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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  4. De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;  

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  7. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
    Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

    É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗

Olá,  Esta oferta obriga a alguma fidelização ?


Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?


Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?

Não tem de pagar nada, só após os 3 meses é que cobrarão a mensalidade caso não cancele antes.


Bom dia @Hélder Malvas Esteves

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS.

Obrigado 


Bom dia @AdrianaSilva e @dxnog
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@AdrianaSilva, o @dxnog deu uma excelente ajuda. Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Desde segunda a tentar perceber porque não me aparece a campanha do disney+ nem na app nem na minha área de cliente, ja liguei para o apoio 3 vezes, chamadas nisto já vai em 4,5 euros, o meu pedido já nem aparece na área de apoio ao cliente por isso deve ter sido dado como resolvido.


Boa tarde @Vitor Manuel de Almeida Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos se já tem o Disney+ ativo, por favor. A oferta Disney+ não surge na área “Vantagens” da App NOS? 

Obrigado


Boa tarde

Já está ativo sim, até activei porque achei qhe fosse preciso para a promoção aparecer, mas não aparece nada, já vi nos menus todos, tanto pela app como pelo PC.

Obrigado 


Boa tarde @Vitor Manuel de Almeida Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, tenho a subscrição anual da Disney+, que termina daqui a poucos dias. Posso fazer a subscrição anual através da Nos? Se não, como poderei usufruir da oferta de 3 meses grátis?

Obrigada.


Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @ManuelaBB.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba neste artigo como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Bom dia sou vosso cliente e fiz a adesão da Disney plus é totalmente grátis durante os 3 meses ?


Bom dia @Julio Alexandre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como ativar a oferta Disney+

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Caso tenha feito a adesão, pela App NOS e associado à factura NOS. Sim, os 3 meses é gratuito. Caso não cancele antes da renovação para o 4.º mês será cobrado pelo custo do serviço.

Se tiver alguma questão, fale connosco.  
Obrigado


A disney plus só está disponível para a Uma tv?


Sim


Ok. Obrigada. Faz-se distinção então. 


A disney plus só está disponível para a Uma tv?

A resposta é sim porque os clientes antigos além de levar com uma box miserável ainda ficam sem as ofertas. Ninguém liga a cliente velho.


É o que parece. Só existem bons clientes no início do contrato. 


Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 


Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 


Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 

Nem perto de todos, apenas para os clientes com box UMA que não está disponível para clientes Satélite aparentemente:

Na NOS os clientes não são todos iguais, existem os de primeira e os de segunda 🤣


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é debatido e esclarecido. 

@Sónia Peixoto, de momento, a oferta de 3 meses gratis de Disney+ é para os cliente NOS com o pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Muito obrigado


Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 

É normal no sentido que a NOS não faz qualquer APP para as boxs IRIS e as que tinha deixou de ter porque eram inovadoras 🤣
De qualquer forma não deixa de demonstrar desprezo por clientes mais antigos.


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é debatido e esclarecido. 

@Sónia Peixoto, de momento, a oferta de 3 meses gratis de Disney+ é para os cliente NOS com o pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Muito obrigado

Novidades mas não para todos os clientes, só para os de primeira.


Bom dia @Cláudia Alves
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e esclarecido. 

As oferta NOS são atualizadas com regularidade, de momento, esta, aplica-se apenas a clientes com o pacote UMA. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado


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