Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

280 Comentários

Olá,  Esta oferta obriga a alguma fidelização ?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de setembro de 2022

Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 5 de setembro de 2022
AdrianaSilva escreveu:

Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?

Não tem de pagar nada, só após os 3 meses é que cobrarão a mensalidade caso não cancele antes.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29414 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Bom dia @Hélder Malvas Esteves

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29414 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Bom dia @AdrianaSilva e @dxnog
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@AdrianaSilva, o @dxnog deu uma excelente ajuda. Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Desde segunda a tentar perceber porque não me aparece a campanha do disney+ nem na app nem na minha área de cliente, ja liguei para o apoio 3 vezes, chamadas nisto já vai em 4,5 euros, o meu pedido já nem aparece na área de apoio ao cliente por isso deve ter sido dado como resolvido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 8 de setembro de 2022

Boa tarde @Vitor Manuel de Almeida Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos se já tem o Disney+ ativo, por favor. A oferta Disney+ não surge na área “Vantagens” da App NOS? 

Obrigado


Boa tarde

Já está ativo sim, até activei porque achei qhe fosse preciso para a promoção aparecer, mas não aparece nada, já vi nos menus todos, tanto pela app como pelo PC.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 8 de setembro de 2022

Boa tarde @Vitor Manuel de Almeida Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de setembro de 2022

Boa noite, tenho a subscrição anual da Disney+, que termina daqui a poucos dias. Posso fazer a subscrição anual através da Nos? Se não, como poderei usufruir da oferta de 3 meses grátis?

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 10 de setembro de 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @ManuelaBB.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba neste artigo como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Bom dia sou vosso cliente e fiz a adesão da Disney plus é totalmente grátis durante os 3 meses ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29414 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @Julio Alexandre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como ativar a oferta Disney+

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Caso tenha feito a adesão, pela App NOS e associado à factura NOS. Sim, os 3 meses é gratuito. Caso não cancele antes da renovação para o 4.º mês será cobrado pelo custo do serviço.

Se tiver alguma questão, fale connosco.  
Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2022

A disney plus só está disponível para a Uma tv?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Sim


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Ok. Obrigada. Faz-se distinção então. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 12 de setembro de 2022
Sónia Peixoto escreveu:

A disney plus só está disponível para a Uma tv?

A resposta é sim porque os clientes antigos além de levar com uma box miserável ainda ficam sem as ofertas. Ninguém liga a cliente velho.


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2022

É o que parece. Só existem bons clientes no início do contrato. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 


Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Cláudia Alves escreveu:

Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 

Nem perto de todos, apenas para os clientes com box UMA que não está disponível para clientes Satélite aparentemente:

Na NOS os clientes não são todos iguais, existem os de primeira e os de segunda 🤣


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29414 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é debatido e esclarecido. 

@Sónia Peixoto, de momento, a oferta de 3 meses gratis de Disney+ é para os cliente NOS com o pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Muito obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Olaf escreveu:

Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 

É normal no sentido que a NOS não faz qualquer APP para as boxs IRIS e as que tinha deixou de ter porque eram inovadoras 🤣
De qualquer forma não deixa de demonstrar desprezo por clientes mais antigos.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é debatido e esclarecido. 

@Sónia Peixoto, de momento, a oferta de 3 meses gratis de Disney+ é para os cliente NOS com o pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Muito obrigado

Novidades mas não para todos os clientes, só para os de primeira.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29414 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Bom dia @Cláudia Alves
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e esclarecido. 

As oferta NOS são atualizadas com regularidade, de momento, esta, aplica-se apenas a clientes com o pacote UMA. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado


Comentário