Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

256 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Cláudia Alves
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e esclarecido. 

As oferta NOS são atualizadas com regularidade, de momento, esta, aplica-se apenas a clientes com o pacote UMA. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

Se calhar sou só eu mas não me lembro de ofertas decentes para clientes IRIS, apenas da remoção de APPs anunciadas como inovadoras para deixar os clientes ainda com menos serviços.

Boa noite. Já subscrevo o Disney + mensalmente mas gostava de usufruir desta campanha. Como devo fazer? Cancelo a subscrição no disney plus e activo na app da NOS? No entanto, o meu ciclo de facturação no disney plus só termina a 11 de outubro. Como a sms da NOS dizia que o número de ofertas era limitado, às tantas nessa altura já não usufruo de nada…

Obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RR Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não é necessário cancelar a subscrição que tem atualmente. É necessário, no entanto, que associe a conta (email) à factura NOS. 

Sigas os passos indicados neste artigo e indique o email associado ao registo Disney+. 
Obrigado

Reputação 1

pelos vistos os únicos a ver navios são mesmo os clientes NOS já que os das outras operadoras tem benefícios.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaocfm
Por favor, detalhe-nos a sua questão. A NOS revê a sua oferta regularmente, seja para novos ou actuais clientes. 

De momento, a oferta de 3 meses Disney+ apenas se aplica a clientes com Pacote UMA. Se não tiver um Pacote UMA, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado das campanhas associadas à sua conta para realizar o upgrade para a UMA. 

Obrigado

Reputação 1

acho que caberia à NOS contactar os clientes que não tem a Uma, e eles sabem bem quem são, no sentido de também eles poderem beneficiar da promoção em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade que no fundo só irrita quem é cliente NOS e não pode beneficiar dela.

Reputação 7
Crachá +6

@joaocfm, esta campanha apenas se aplica a clientes com pacote UMA, pelo que, caso existam campanhas para iris também será partilhado, aqui, no Fórum.

Lamentamos.

Boa noite,

Por mais que tento, a opção oferta disney+ nao aparece na paginas das ofertas.

Como cliente NOS e com UMA TV porque nao nao tenho o disney+ nas minhas vantagens na app?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Jeremy e @iricardovalerio, diga-nos, por favor, se o vosso perfil é de administrador ou utilizador. 
Saiba como verificar seguindo os 3 primeiros passos deste artigo: 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Bom dia, sim o meu perfil é de admin

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @iricardovalerio
Obrigado

Bom dia, sim o meu perfil é de admin

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação.

Envie-nos, por favor, também, o número de cliente para o perfil @Fórum@Jeremy

Ainda é possível usufruir da oferta? Ou a mesma já não está disponível?

 

Como cliente NOS e com UMA TV porque nao nao tenho o disney+ nas minhas vantagens na app?

Tenho a mesma duvida também!

Reputação 7
Crachá +4

Ainda é possível usufruir da oferta? Ou a mesma já não está disponível?

 

é até 25 de Outubro, logo deverá ainda estar disponivel

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoPintoReis

A oferta está disponível até 25 de outubro como indicado, e bem, pelo @dxnog. Ou até existir rotura de stock das ofertas. 
De momento, não temos conhecimento que tenha esgotado, pelo que pedimos que teste ativar a oferta na App NOS. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Não altera a fidelização.

Reputação 2

Ok. Muito Obrigado. 👍

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@André Tiago e @Jose Rodrigues, para organizarmos a informação e o Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Falem connosco, se surgirem questões. 

Muito obrigado

Bom dia há alguns dias atrás fiz um upgrade da ÍRIS para a UMA , não tenho direito aos 3 meses da Disney + ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinho Pires

Após a alteração pode levar até 8 dias para que a campanha surja na App NOS. 

Obrigado

NOS, convém informar nas exceções, de forma visível, que a campanha não se encontra disponivel para clientes empresariais, apenas para particulares, mesmo estes tendo UMA.

Comentário