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Insatisfação face à minha renovação de contrato
Bom dia, Gostaria de expor a minha indignação face à informação que me deram por telefone e que resultaram na minha aceitação para a renovação contratual. Ora a situação é seguinte, para além do aumento da velocidade da internet para 1GB, velocidade que já sabia que nunca ia ter, o que me indignou foi: Ao telefone me terem dito que me iam atribuir um cartão de internet móvel de 3G mensais, que “poderia converter num eSim e associar a um Apple Watch” e que essa conversão até poderia fazer por telefone e que poderia reverter esta situação sempre que entende-se, bastaria contudo guardar o cartão físico (esta informação é comprovada na gravação da chamada). Quando recebi o cartão, liguei para a NOS e foi-me dito que não era possível teria de ser na loja. Dirigi-me à loja informando que pretendia converter o SIM para eSim com o objetivo de usar num smartwatch. No fim da conversão do cartão e apenas nessa altura é que me informaram que o que pretendia não seria possível. Apesar do profundo desagrado da situação, dirigi-me novamente à loja para reverter o cartão de eSIM para SIM pois só assim poderia usufruir do cartão que está associado ao meu contrato. Para meu espanto, informaram-me que essa conversão agora teria um custo de 7€. Logica-me nem se o custo fosse 0,01€ eu pagaria, por uma questão de razoabilidade e me sentir enganado, face informação que me falaram ao telefone e que me levou à minha aceitação da renovação de contrato . Assim gostaria de questionar qual a forma de resolver esta situação. Obrigado
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