Skip to main content
Header

Internet móvel

• 26 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços.  Como se não bastasse ser cliente por satélite, porque pelos vistos aqui na minha zona a fibra é impossível, a vossa internet fixa deixa muito a desejar pelo que fui praticamente "obrigada" a aumentar o tarifário de dados em todos os telemoveis associados à minha conta. Eu tenho 3 telemóveis associados à minha conta sendo que um deles tem tarifário WTF com 100gb de dados, e aparentemente no dia 12/01 foi feita uma oferta de mais 100gb nesse mesmo cartão. Até aqui tudo bem, entretanto cerca de 2 ou 3 dias depois recebo uma mensagem a dizer que tinha esgotado os dados mas, como supostamente, ainda tinha os 100gb da oferta não me incomodei. Mas qual não é o meu espanto quando vou para utilizar os dados e vejo a informação de que estava sem sinal de Internet, liguei para o apoio ao cliente e comuniquei a situação ao que me foi dito que esse mesmo cartão ainda não tinha usado os dados e  que era impossível ter recebido essa mensagem, após falar com o apoio técnico foi-me dito para me dirigir a uma loja e pedir uma 2a via do cartão, isto no dia 24, que tive de pagar, porque o problema podia estar no cartão. Após adquirir o cartão o problema persistiu e mais uma vez,no dia seguinte, liguei para o apoio ao cliente e mais uma vez foram realizados os despistes e, como se eu fosse uma bola de ping pong, mais uma vez mandaram-me voltar à loja. No dia 25 voltei à loja e como é óbvio o problema não ficou resolvido e mandaram-m aguardar o contacto da equipa técnica para resolverem a situação. Quando fui contactada mais uma vez não havia solução para o problema e queriam mandar-me de novo à loja porque havia uma configuração que só podia ser ativada na loja, ainda assim a operadora que me atendeu tentou a todo custo resolver a situação porque me recusei a fazer novamente 8kms para me dirigir de novo à loja. Como a situação não ficava resolvida foi-me dito que seria reportada aos supervisores e os mesmos entrariam em contacto comigo. Depois no dia 25 ao final do dia recebi uma chamada da NOS com a desculpa estapafúrdia de que o problema era geral do tarifário WTF mas que até às 22:30 do mesmo dia a situação ficava resolvida. No dia 26 pela manhã fui então exprimentar para ver se realmente o serviço já estava funcional e mais uma vez continuava na mesma. Agora o melhor foi quando logo a seguir recebi a seguinte mensagem: "Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 01/02/2025 22:18:26. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.". Agora expliquem-me por favor qual a intenção de oferecerem  os 100gb se depois não podemos usufruir deles e a situação só vai ficar resolvida no dia em que "por coincidência" os dados móveis são renovados? Já para não falar do facto de eu ter gasto dinheiro na 2a via do cartão quando era totalmente desnecessário. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Elis1601,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário