Bom dia
Esta reclamação já foi apresentada ao senhor provedor há muito tempo, pressuponho que ainda esteja na lista de espera.
Em loja não se obtém uma resposta capaz, são respostas do tipo “nim”.
Ora, aquando da instalação o técnico informou de que caso o sinal wifi não chegasse aos quartos, teria de contactar a NOS e que fariam um empréstimo de um equipamento powerline. Em outra operadora assim foi. Em loja informam de que powerline só por aluguer.
O técnico manuseando o comando obteve um menu de programação descendente, dropdownlist. Por mais tentativas não chego lá. Em loja não sabem explicar e manual descritivo também não há.
Em tempo recebi sms que receberia um vale de € 100 para comprar equipamento na contratação de serviços NOS, algo assim. Serviços NOS contratado.
Em loja não têm conhecimento dessa promoção, melhor dizendo, uma funcionária disse que tem e pediu para ir à loja no dia seguinte à hora do almoço, que emitiria o vale, pois estava para fechar e o vale teria de ser emitido até às 18 horas.
No dia seguinte por volta da hora almoço, em loja e por outra pessoa fui informado de que desconheciam essa campanha.
Ora bem, é caso para dizer que “andam a gozar com quem trabalha”.
Feitas as contas os 100 euros já não chegam para compensar o tempo gasto nas deslocações, o combustível e o tempo de espera pelo atendimento.
Não havendo uma resposta, a coisa resolve-se aquando da renovação.
Solicito os melhores préstimos para o caso apresentado.