Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Powerline, comando, vale

Bom dia

Esta reclamação já foi apresentada ao senhor provedor há muito tempo, pressuponho que ainda esteja na lista de espera.

Em loja não se obtém uma resposta capaz, são respostas do tipo “nim”.

Ora, aquando da instalação o técnico informou de que caso o sinal wifi não chegasse aos quartos, teria de contactar a NOS e que fariam um empréstimo de um equipamento powerline. Em outra operadora assim foi. Em loja informam de que powerline só por aluguer.

O técnico manuseando o comando obteve um menu de programação descendente, dropdownlist. Por mais tentativas não chego lá. Em loja não sabem explicar e manual descritivo também não há.

Em tempo recebi sms que receberia um vale de € 100 para comprar equipamento na contratação de serviços NOS, algo assim. Serviços NOS contratado.

Em loja não têm conhecimento dessa promoção, melhor dizendo, uma funcionária disse que tem e pediu para ir à loja no dia seguinte à hora do almoço, que emitiria o vale, pois estava para fechar e o vale teria de ser emitido até às 18 horas. 

No dia seguinte por volta da hora almoço, em loja e por outra pessoa fui informado de que desconheciam essa campanha.

Ora bem, é caso para dizer que “andam a gozar com quem trabalha”.

Feitas as contas os 100 euros já não chegam para compensar o tempo gasto nas deslocações, o combustível e o tempo de espera pelo atendimento.

Não havendo uma resposta, a coisa resolve-se aquando da renovação.

Solicito os melhores préstimos para o caso apresentado.

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ManuelSequeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Relativamente a necessidade de aumento de cobertura Wi-Fi, sugerimos que consulte a solução Wi-Fi total:

Pedimos, por favor, que nos detalhe as sua questão relativamente ao vale de €100.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Entre outros sms da NOS, recebi um que dizia que pela adesão receberia um vale de € 100 para descontar na compra de equipamentos. Já não tenho esse sms. Em loja, a menina do atendimento confirmou, somente não poderia emitir o vale por estarmos depois das 18 horas.

Algum tempo atrás, fui cliente NOS, daí a chuva de sms.

Powerline, não pretendo engordar a fatura mensal, a utilização é para o fim de semana. Após o termo de fidelização, irei estudar a situação, nessa altura será para utilização diária.

A habitação tem paredes que não deixam passar o sinal.

Numa outra habitação a Vodafone colocou 2 aparelhos, sem qualquer custo para mim.

Relativamente à utilização do comando, existe algum manual para tótós?

Ainda estou a verificar, mas parece-me que o sinal do router é “fraquinho”. O técnico disse que o router só tem duas antenas.

A NOS tem um router bem aparelhado com mais antenas, do tipo rena / veado?

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ManuelSequeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Relativamente a aumento de cobertura Wi-Fi, sugerimos que consulte a solução partilhada acima.

O voucher para compra de equipamentos é enviado automaticamente para o contacto principal. Detalhe-nos, por favor, qual a data da instalação do serviço.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

A instalação ocorreu em 9/novembro.

Envie um pdf com o manual detalhado do comando da tv.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@ManuelSequeira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Vamos ajudar a analisar a questão relativa ao envio do voucher.

Detalhe-nos, por favor, qual a box instalada. Caso possua o novo comando UMA, pode consultar mais informações através do nosso artigo:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Apresentei a minha questão. Pediram-se a identificação, enviei por mensagem privada. Pergunto se vai haver resposta, ou fica no esquecimento?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12520 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Tem de aguardar a resposta. Não crie novos tópicos

p.s. pode sempre mandar outra mensagem. certifique-se que envia para ​@Fórum 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

tem de esperar resposta 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30968 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@ManuelSequeira 

Movemos os comentários para o tópico onde já expôs a situação e onde foi respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário