Tive um problema com a internet em setembro e após 4 chamadas ficou resolvido, mas agora voltou a surgir e está a provocar-me graves transtornos pq estou em teletrabalho.
Ligo para a linha de apoio e sou alvo de um pessimo atendimento por parte de uma pessoa arrogante e com a sensibilidade de uma pedra. Claramente necessita de uma formação de gestão de conflitos, pois ao inves de tentar se colocar no meu lugar ainda me provocou.
Peço para falar com uma supervisora e a unica coisa que ela soube fazer foi validar o procedimento que o comunicador anterior me tinha transmitido. Quando questionei pq motivo da 1º vez a situação tinha sido resolvida de forma diferente, a resposta foi que não tinha cumprido com o procedimento.
Pergunto-me, o que é mais importante, ajudar e resolver a questão do cliente ou cumprir com regras que nem sempre se adequam a todos os clientes ? ? Já ouviram falar em exceções ??? Conhecem o conceito de linha de apoio a clientes ???
Aparentemente devem ter clientes a mais e se calhar a solução passa por mudar para outra operadora.