Skip to main content
Header

Agendar visita técnico

Bom dia, 

Acabei de renegociar o meu contrato ontem à tarde e tenho vários pontos a reclamar, visto que falar com a NOS ao telefone é impossível e já não se pode submeter pedidos:

A internet contratada era 1 Gb/400mbps e aparece como 1 Gb/100

Não deveriam ter tirado o tarifário dos telemóveis, a operadora que me atendeu informou que ainda demorava quase uma semana e logo duas horas depois os telemóveis passaram a tarifário de carregamos, obrigando a gastar 7,5€/cada só para poderem realizar chamdas - não foi o acordado

Só aceitei a renovação com A CONDIÇÃO de o  técnico vir cá a casa instalar a fibra da rua até dentro de casa e esta é a maior reclamação até agora, não recebi chamada, não recebi comuicação e duvido que haja alguma visita agendada, assim que:

ou me contactam para agendar a visita do técnico 

ou cancelo o serviço de imediato visto que não estão a respeitar as condições que foram FALADAS e NEGOCIADAS ao telefone.

Aguardo contacto por parte da NOS.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Boa tarde ​@AnaLuisa8900,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o modelo resumo de contrato, enviado no momento, a fim de confirmar as condições neste descritas? 

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • April 3, 2025

Resolvido,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@AnaLuisa8900.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado