Bom dia,
Acabei de renegociar o meu contrato ontem à tarde e tenho vários pontos a reclamar, visto que falar com a NOS ao telefone é impossível e já não se pode submeter pedidos:
A internet contratada era 1 Gb/400mbps e aparece como 1 Gb/100
Não deveriam ter tirado o tarifário dos telemóveis, a operadora que me atendeu informou que ainda demorava quase uma semana e logo duas horas depois os telemóveis passaram a tarifário de carregamos, obrigando a gastar 7,5€/cada só para poderem realizar chamdas - não foi o acordado
Só aceitei a renovação com A CONDIÇÃO de o técnico vir cá a casa instalar a fibra da rua até dentro de casa e esta é a maior reclamação até agora, não recebi chamada, não recebi comuicação e duvido que haja alguma visita agendada, assim que:
ou me contactam para agendar a visita do técnico
ou cancelo o serviço de imediato visto que não estão a respeitar as condições que foram FALADAS e NEGOCIADAS ao telefone.
Aguardo contacto por parte da NOS.
