Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,042 Comentários
7967 Tópicos
O porque de internet lenta a aceder a sites
Boa tarde, Primeiro mês de serviço, opimo, a partir daí o serviço veio a ficar cada vez mais lento: Antes carregava as paginas rápido, via na app nos tv os canais e as gravações de forma instantânea, nos telemóveis as redes sociais e paginas abriam super rápido e a netflix carregava instantaneamente. Agora, com telemóveis, tablets, android tv’s e computadores ligados por cabo de rede , demoram a carregar as paginas, streams tem um certo delay a carregar tambem, a app nos tv passou de demorarm 3 segundos para demorar 30 segundos a iniciar o video...Fazendo os testes de velocidade está situado nos 500mb, teste de trafic shaping inconclusivo...Testei noutra rede e tudo carrega mais rapido, usei VPN e também carrega mais rápidoA minha questão é, como posso cancelar um contrato ainda em andamento se os técnicos da NOS dizem que o serviço está bom, mas eu garanto que não está?Já estive numa dezenas de chamadas em que o processo dos tecnicos é sempre o mesmo, reiniciar o router e pronto...Nota-se aqui uma tremenda má fé da NOS que no período Inicial dos 30 dias (tepo possivel para cancelar contrato sem penalização) apresenta um serviço incrivel e apartir daí um serviço decadente… Aos sábados então é absurdo, demora eternidades a carregar as paginas...parece que ainda vivemos na época dos coaxiais...Não recomento a NOS a ninguém e vos garanto que o contrato acabará nos próximos dias!
Roaming Internacional NÃO SOLICITADO
Boa tarde. Sou Filipe Ruffato portador do numero 935 *** ***. Gostaria de relatar uma insatisfação muito grande ocorrida no dia 06-06-24, após embarcar em uma viagem para o Brasil. É simplesmente um absurdo e MÁ FÉ o fato de estarem a cobrar um valor de 62,50 euros por 3 MB de internet roaming, num serviço que EU NÃO PEDI. Como dito, não se prestou a nada pois eu não solicitei esse serviço. Eu NÃO utilizei 3MB de internet para nada, ativamente não pedi, não quis e não seria burro de gastar 62,50 euros em 3MB de internet que não serviriam para nada, como vocês mesmo sabem, mas o que pode ter ocorrido é simplesmente algum tipo de atualização instantânea feita pelo telefone no momento em que tirei o “modo avião” e ainda antes que pudesse tirar os dados móveis. Mesmo que vocês aleguem que o gasto desta quantidade de internet ocorreu, É SABIDO por vocês que isso é algo automático realizado pelo telemóvel e POR ISSO esta é uma cobrança de pura MÁ FÉ. Não estou negando que possa ter havido o uso de 3MB de internet que vocês querem cobrar 62,50 euros por eles, mas vocês SABEM que é pura “esperteza” ou “armadilha” que estou suscetível. Tanto não é um serviço o qual solicitei que recebi uma mensagem dizendo que “se eu quisesse dados roaming que respondesse a mensagem…” o qual CLARAMENTE não fiz por que não me interessa pagar 62,50 euros em 3MB de internet o qual não seria suficiente nem para receber uma foto CASO EU QUISESSE, mas EU NÃO QUIS, que fique claro. De maneira geral, sou cliente da NOS já a alguns anos e estou bastante satisfeito com os serviços. Porém essa viagem começou com essa irritante e absurda cobrança que me deixou bem chateado. Espero ter a compreensão da minha indignação. Aguardo resposta e Boa semana para nós. Filipe Ruffato
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais