Firmei contrato em Novembro de 2023, do qual teria 1Gb de internet, o qual vem descrito no contrato. Mas a NOS afirma que só tenho 500mb contratados. O valor das mensalidades que foram pagas durante este tempo, equivalem a mensalidades de 1Gb, logo aí não faria sentido. Além disso, se o contrato foi feito a Novembro de 2023, teria de estar fidelizado até Novembro de 2025, do qual a NOS afirma novamente que já não tenho fidelização contratual. Que o meu contrato já expirou. (Uma grande trapalhada)
Gostaria de saber o que posso fazer na questão de ter estado este tempo todo a pagar por um produto que não usufruí.
Por telefone dizem que não podem fazer nada que só podem renovar o contrato, agora sim de 1Gb.
E o tempo que foi pago o contrato de 1Gb, e só tinha 500mb em vigor? Fica por isso mesmo?
Se não tivesse ido verificar ontem as condições do meu contrato em vigor, por quanto mais tempo estaria a pagar um valor desajustado por um serviço que não está em contrato?
Obrigado.

