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cancelamento de contrato
Bom dia.Venho por este meio pedir uma ajuda para resolver situação difícil. Meu nome é Maryna (********* NIF)eu sou cliente de NOS já há alguns anos com rede de telemóvel. Dia 29 de maio telefonaram me da NOS e fazerem uma proposta com uma box-pacote internet fibra 500+tv+voz+2 telemóveis por 60 €/mês. Eu aceitei proposta, foi feito contrato telefónico, dia 3 de junho instalaram internet em casa, a internet estava muito fraca, no quarto de meu filho não apanhava. Eu logo falei para técnico que internet estava muito fraca, ele falou que precisa 24horas para activação. Passaram 3 dias, a internet estava péssima, eu liguem para o técnico, tentamos resolver mas todo estava na mesma. Nós tivemos outra companhia de internet, também fibra e 500mbps. Fui a loja para cancelar o contrato e serviço, eu sei que tenho tempo experimental, mas na loja disseram que não e possível porque foi feito pelo telefone e que tenho de ligar para cancelar. Liguei más recebi uma resposta que tenho pagar 300 e tal € de instalação. Questão : porque não avisa os clientes logo sobre isso? No inicio era uma proposta bonita e no final uma "surpresa". No contrato eu não encontrei esta informação. Neste momento não uso internet NOS, voltei outro vez para a outra que tinha, todo equipamento esta desmontado e arrumado em caixinhas e a espera para ser entregue, mas nas lojas NOS não aceitam a entrega porque o contrato não está cancelado. Por telefone não cancelam porque obrigam me pagar a instalação. Agora parece que eu sou uma bola de futebol porque estão-me a chutar de um lado para o outro e não me deixam cancelar o contrato, daqui a alguns dias o prazo experimental acaba e eu não consigo cancelar.
Falhas constantes no serviço
Tenho notado que constantemente que perco o sinal tanto na internet como nas televisões, é uma perca inconstante pois pode estar a trabalhar bem durante horas e de um momento para o outro começa a imagem de televisão a dar com pausas e cortes e a net deixa de responder. o problema já se presencie há algum tempo, notando mais na internet em que o telefone deixa de carregar as paginas e as mesmas ficam sem resposta temporariamente voltando a funcionar algum tempo depois ( tempos variados ) outras vezes tenho de desligar o wifi do aparelho ( telemovel ou box android )e voltar a ligar e fica resolvido até voltar a suceder o mesmo, o que varia de 30 min a 5 min ou pode trabalhar bem por horas Notei recentemente que as duas coisas parecem estar associadas, não conseguindo ver por exemplo um filme em streaming no computador ou box android estando constantemente a ter que ligar e desligar o wifi ( solução mais rápida ) ou aguardando que se reponha o sinal ( que por vezes demora muito mais tempo ), notando que o sinal wifi está no máximo mas dando o erro que não se consegue conectar há internet, e na televisão começou a dar a mensagem de erro de falha de sinal, que aparece e desaparece por ela tornando a visibilidade de qualquer programa ou filme irritante pois falha por segundos pendendo a imagem e estando a dar o erro. nas televisões que não tem box ( smart tv lg com tecologia de televisão digital ) noto falhas na imagem com pausas na imagem e a mesma falhando. vendo na box os parâmetros de sinal passam de muito bom a inexistentes quando falha ,e de forma aleatória , podendo estar bom por horas ou falhar dez vezes em 5 minutos.
Reclamação Formal por Incumprimento das Condições Contratadas + Bilhetes para NOS Alive
Reclamação Formal por Incumprimento das Condições Contratadas Prezados Senhores da NOS, Venho por meio desta expressar a minha profunda insatisfação e descontentamento com o serviço de fibra contratado recentemente, devido ao incumprimento das condições prometidas durante a chamada telefónica de contratação. Detalhes do Incumprimento: Instalação Interna: Foi-me prometida uma instalação interna que incluía a ligação até à segunda TV. No entanto, quando o técnico chegou, recusou-se a realizar esta tarefa, limitando-se apenas a reconectar a fibra desde a caixa exterior da rua. Assunção da Penalização: Durante a contratação, foi-me assegurado que a NOS assumiria a penalização do meu operador anterior, que ascende a cerca de 30€. Até à data, não recebi qualquer confirmação ou compensação a este respeito. Bilhetes para NOS Alive: Também me foram prometidos dois bilhetes para o NOS Alive do dia 13. Não recebi os bilhetes, uma vez que supostamente deveria responder a um SMS enviado pelo número 4882 da NOS. Infelizmente, este número está bloqueado pelo meu operador móvel atual. Embora compreenda que isto possa ser parcialmente responsabilidade do meu operador móvel, a NOS não disponibilizou um meio alternativo para a obtenção dos bilhetes nem garantiu a disponibilidade dos mesmos para o dia especificado, o que ficou registado na chamada de contratação. Problemas Adicionais: Qualidade do Serviço: O serviço de fibra fornecido pela NOS é inferior ao que tinha com o meu operador anterior. Serviço de TV: Não está incluído o serviço de TV com Apple TV, que tinha sem custo adicional com o meu fornecedor anterior, e sobre o qual não fui devidamente informado. Consequências: Sinto-me completamente enganado e investi inúmeras horas tentando resolver estes problemas através de múltiplas chamadas com vários agentes, sem obter uma solução satisfatória. Estou a considerar exercer o meu direito de desistência do contrato dentro do prazo de 14 dias devido aos múltiplos incumprimentos e à insatisfação com o serviço recebido. Solicitação: Exijo uma solução imediata que inclua: A realização completa da instalação interna até à segunda TV. A assunção da penalização de 30€ com o meu operador anterior. A entrega dos dois bilhetes para o NOS Alive do dia 13, através de um meio alternativo que não dependa do SMS bloqueado. Caso não receba uma resposta favorável e a resolução destes problemas num prazo razoável, procederei à desistência do contrato.
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