Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2025

Morada errada para instalação

Boa noite a todos,

Eu na semana passada mudei de casa e alterei os serviços NOS para a nova morada, mas enviaram me um contrato com a morada errada, pedi para retificarem por chamada o qual supostamente ficou feito, mas não recebi nenhuma confirmação do mesmo. 

Amanhã vão instalar a NOS na morada dos vizinhos, também enviaram dispositivos novos supostamente para a casa dos vizinhos.

O que faço agora? Vou estar a pagar a NOS para os vizinhos?

Nunca vi tanta incompetencia.

6 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2025

Boa noite, ​@C. LOPES 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e atendendo ao que refere, é necessário verificar a situação individualmente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com a morada correta completa. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 3, 2025

Sem resposta e o equipamento foi enviado para outra morada…

2 horas ao telefone com a NOS, 4 chamadas diferentes e são incapazes de corrigir a minha morada após eu pedir transferência de morada e registarem a morada errada.

Pedido de queixa formal continua a ser ignorado, não tenho a capacidade de submeter um pedido de ajuda na App, péssimo atendimento ao cliente, não recomendo a NOS.

Olaf
Super User
Super User
May 3, 2025

É melhor aguardar a resposta a mensagem privada, caso tenha já enviado 

Kilobyte
May 3, 2025

@Olaf mensagem enviada, como mencionei no comentário anterior continuo sem resposta. 

Olaf
Super User
Super User
May 3, 2025

Certo eu percebi, mas apenas eles podem ajudar tem de esperar ou se quiser ligar para o 16990

Mário P.
Gestor da comunidade
May 3, 2025

@C. LOPES, boa tarde. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.