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Título: Router Giga 6 a reiniciar constantemente – impacto no trabalho e pedido de compensação


Olá,

 

Desde a manhã de 06/05/2025, o meu Giga Router 6 está a reiniciar-se repetidamente, interrompendo totalmente o acesso à internet. Já tentei várias soluções (reinício, reset, mudança de tomada, etc.), sem sucesso.

 

Preciso da internet por cabo Ethernet para trabalhar a partir de casa e, infelizmente, o apoio ao cliente não respondeu. Apenas consegui agendar uma visita técnica para 07/05/2025, o que me deixou um dia inteiro sem serviço estável.

 

Isto afetou diretamente o meu trabalho, obrigando-me a procurar outro local com internet funcional.

 

Gostaria de saber:

 

  • É possível escalar este caso com urgência?
  • Há alguma forma de pedir compensação pelo tempo sem serviço e os custos extra que tive hoje?

 

 

Agradeço desde já qualquer orientação ou apoio da comunidade e da equipa da NOS.

 

Cumprimentos,

[Seu Nome ou Nome de Utilizador no Fórum]

4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jiffin joseph e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 6, 2025

Se já está para amanhã é só aguardar.

Podia no momento da chamada ter pedido um crédito, á partida será possivel pelo dia de hoje e amanhã


I tried to call, but that was an automated response. No one talked with me during the call.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa noite, ​@Jiffin joseph 

Não há lugar a compensação, e infelizmente não conseguimos antecipar a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,