Skip to main content
Header

Sem serviço


Fiquei sem serviços desde sexta-feira e só ficarei com serviços se tudo correr bem na próxima quinta-feira. Não acho normal uma operadora a nível nacional deixar um cliente sem serviço este tempo todo, felizmente não trabalho a partir de casa, mas um cliente que trabalhe a partir de casa e outro que não, deviam ter o seu problema resolvido no mínimo tempo possível… acho isto surrealista 

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@João Moreira 84,

Lamentamos a situação que descreve. As equipas técnicas da NOS trabalham de forma constante para resolver dificuldades no acesso com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12444 comentários
  • 5 de maio de 2025

Depende sempre da situação e localidade mas sim poderá ser normal demorar dias ou até mesmo semanas