Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia! I am trying to connect Internet Fixa for the first time. When it goes online after you log in it asks for PIN? How do I find it? I don't see anything on my router or NOS card with 4 numbers. Obrigada!
boa noite. gostaria de saber se a nos fornece um cabo de rede . visto que o modem da nos nao esta bom e quando to a jogar ps3 online da me um erro que perdi a net devido ao sinal estar fraco.. ta sempre a fazer me isso.. uma das maneiras de resolver é por cabo de rede ligado do modem a PS3 mass tem de ter um cabo de 15M para la chegar e como nao tenho dinheiro para pagar um gostava de saber se a nos fornece isso sem custos
Gostaria de saber se é possível utilizar um modem alternativo, comprado por outro meio sem ser pela NOS. Obrigado
O que tinha: NOS5i_200Megas_2 Móveis 3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan A OFERTA: NOS4i_100Megas_2 Móveis 3GB_Roaming Com a história de telefonar aos clientes e oferecerem novos serviços, eis o que resultou? Já solicitei o regresso ao que tinha . Muito cuidado clientes da NOS, eu notei logo na redução da velociddae da NET. Incompetencia de quem me atendeu ou má fé da NOS?
boa tarde para onde posso reclamar pois estou novamente sem internet. sem ela como devem saber também não existe numero fixo, logo se tiver de usar outra forma tenho de pagar , o que é lamentável pois por erros deles e nos a pagar .
pretendia aceder ao serviço do ps plus através da nós visto que tenho um pacote com tv, internet, telefone e telemoveis. Mas como aqui onde moro não há opção de ter internet fixa ou por cabo, tenho o serviço móvel, vejo que não posso aderir a este serviço, o que me parece francamente injusto, já que pago o mesmo que pessoas com a internet fixa. Há maneira de contornar este problema e aderir a este serviço?
Não consigo aceder a alguns sites porque me dá a seguinte mensagem: Não é possível aceder a este site Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de ... Experimente executar o Diagnóstico de rede do Windows. Como resolvo?
Ora bem, hoje dei por mim com a STEAM a reconhecer o meu ip público como se estivesse nos USA. Já usei alguns programas de WHOIS e realmente está a ser reconhecido como USA. Existe alguma forma de MUDAR o meu IP PÚBLICO? já desliqguei a fibra e o router durante algumas horas, mas não resultou. Gostava que a NOS ajuda-se, mas nem o telefone atendem
tenho um problema no meu huawei , ele liga mas não deixa fazer nada , não dá para aceder através de rede nem aparece wi fi, apenas está com a luz da corrente ligada! Não sei como resolver o problema
Alguém sabe onde posso arranjar os drivers (Firmware/Software) para a minha Pen Huawei E170 - Kanguru, é não consigo encontrar em lado nenhum...
Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas. Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado. Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?
boa noite, subscrevi um serviço de internet movel 5gb e pedi o hotspot a 9,90eur, pago no acto de entrega. hoje recebi um documentoque diz o seguite: enviamos o seu telefone fixo (nao pedi nenhum telefone fixo) como nos pediu enviamos-lhe um equipamento para substituiçao do actual (nao tinha nenhum equipamento até à data), pack hotspot kang 4g, associado ao seu serviço kanguru no valor de 9.90eur. as condiçoes em que vai benificiar do seu telefone fixo sao as seguites: os equipamentos indicados sao propriedade da NOS.... e sao cedidos ao cliente para utilizaçao durante o periodo de vigencia do contrato a minha questao é porque falam de telefone fixo se eu apenas pedi un hotspot e quando pedi o hotspot nao me foi dito em nenhum momento que apos o pagamento o hotspot seria propriedade da NOS.
Tenho em uso uma caixa de correio ONINET, que até ao dia 20-12-2016 funcionou correctamente. No dia seguinte, ao tentar aceder aos meus mails, foi-me completamente impossível, pois havia sempre uma mensagem de erro (user errado, Password errada, etc.). Tentei telefonar para o 16505 (informação obtida pela net) sem sucesso pois havia sempre uma mensagem gravada de "Neste momento não é possível estabelecer a ligação. Tente mais tarde." Dois dias depois, tentei novamente aceder ao mail, e já consegui aceder pois funcionou correctamente, (username, password), mas, surpresa minha, tudo apagado. Assim solicitava a recuperação do histórico, pois tinha entre os correios, alguns com anexos que considero importantes. Já tentei falr para um dos telefones disponíveis mas quem me atende não me resolve nem consegue dar uma informação útil. Alguém me consegue esclarecer?
Boa noite. A internet por wifi tem perdido imensa qualildade. Os equipamentos demoram imenso tempo a aceder aos sites, apesar de sinal ser máximo. Na consola, na qualidade de rede wireless, tem a indicação de que a qualidade do sinal é má. A pedir para selecionar o melhor canal e atualizar, a página faz refresh mas fica na mesma sempre em canais de má qualidade. Como posso melhorar a qualidade do sinal?
Boas, necessito para me conectar a alguns aparelhos aqui em casa de forma externa e para isso necesito de definir IP local estático local. Como posso defenir essa opção no router já que não tem a opção de rede, permite desligar o servidor DHCP mas não configurar-lo depois de desligado.
Boa noite, não consigo iniciar sessão na página das definições do hotspot. A página pede um nome de utilizador e uma palavra-passe, mas o meu e-mail não cabe no campo de preenchimento do nome de utilizador. Alguém tem uma ideia de como posso resolver isto? Edit: RESOLVIDO: o nome de utilizador e a palavra-passe são por defeito "admin" e "admin".
Queria gerenciar a minha conexão Wi-Fi a partir do browser, colocando o IP na barra de pesquisa, porém, quando o faço, aparece uma página da NOS que mostra isso
Como posso abrir uma porta no router, para aceder à minha câmara de vigilância quando estou fora de casa, por ligação de dados ??
Boa tarde, Gostaria de saber onde posso ver a prioridade do serviço de internet. Obrigado e Feliz Natal.
É normal falhar quase sempre a net, wiffi , no faial?
Queria activar o serviço mas não consigo porque o link me envia para a nova área de clientes
Boa tarde, mudei para fibra à cerca de 1mes e meio e logo de inicio as velocidades da internet nao eram as esperadas. No entanto, funcionava relativamente bem. Nas ultimas duas semanas o serviço piorou em 400%, de 5 em 5minutos a internet fica podre de lenta. Torna-se díficil uma simples pesquisa no google, para não falar de jogar. O meu serviço anterior não era com fibra e funcionava muito melhor. Estou a pagar um contracto enquanto me dão condições de outro. Exijo uma explicação e uma melhoria do serviço o mais rápido possível!
Boas vamos usar este topico para esclarecer algumas das seguinter perguntas : 1- È possivel trocar de router na Nós ? 2- Se sim , poderia mandar trocar o meu router sem pagar por ter algum problema ?(ping alto, velocidade baixa, etc) ? 3 - Se optar por comprar um router melhor irá trabahar logo ao ligar ?? Posso obter ajuda para configurar ? 4 - A nós tem routers mais poderosos disponiveis ou para venda ??
Viva, como é que eu posso usar diferentes providers, sem ser os que estao na pagina de configuraçao de DDNS no router da NOS ? Anexo imagem !
Bom dia, A minha ligação à internet nem sempre é estável, como tal nas últimas semanas tenho feito download de registos e print screen de alguns erros e avisos que aparecem na página do router. Gostaria de saber, qual a melhor via de contacto para o apoio técnico da NOS de forma a obter esclarecimentos sobre este assunto. Cumprimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.