Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite Tenho umas dúvida sobre este tarifário que é o seguinte: É possível eu apenas comprar o cartão? É que já tenho os equipamentos necessários para lhe dar uso. É por contrato que este tarifário funciona ou é sem fidelização? Quais são as velocidades de download e upload deste tarifário? Com os melhores cumprimentos Tiago Nunes
Como estou no estrangeiro, carreguei a minha Internet móvel em abril sabendo que fica ativada para 6 meses, e agora vejo que sou obrigado a carregar de novo , ora que ainda la tenho mais de 40 € e como so vou a Portugal em Setembro, nao me digam que vou perder o meu dinheiro !!!
Bom dia. Tenho um hotspot huawei E5577c cria saber como coloco no display os gastos da net, como mostra a imagem da caixa. Obrigado
não consigo aceder ao wi-fi !diz sempre a password ou user estão errados
Em anexo contem um print tirado de um speed teste que fiz hoje à uma da manhã dia 20/12
Existe 1 pacote de internet movel para utilizar durante 15 dias? Ja vi que há o XL por 15€ como é que fonciona? Existe um adaptador que transmite wifi, de uma outra forma? Obrigado
Preciso de abrir a porta 2332 no meu router para comunicar de e para exterior via "No-IP". Como abrir essa porta no router de casa? Existe possibilidade utilizando hotspot ou banda larga móvel?
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
"Raptaram"o meu endereço IP e estão a utilizar a minha internet para fazer streaming chegando a estar em simultâneo em mais de 20 servidores Infelizmente a NOS não está a responder a altura deviam de imediato atribuir um novo IP cortando o mal pela raiz Seguindo indicações da NOS procedi ao reset do modem deixando o mesmo durante toda a noite desligado mas lá estava mesmo IP será assim tão complicado resolver este problema que me está a prejudicar a mim e a NOS ? Alguém tem solução para este problema ?
Alguém sabe me dizer se o hotspot 4G Alcatel da nos é desbloqueado? Porque estou a pensar sair da nos para ir para concorrencia dado que tem melhor velocidade na zona que me encontro e assim já não compro aparelho e utilizo o da NOS alguém sabe me dizer? Obrigado
Ora viva, há 03 dias atrás comprei um hotspot vosso MW40V, desbloqueado, no entanto após experimentar a vossa rede fiquei deveras desiludido. 1- Gostaria de sabe se posso devolver o aparelho visto o mesmo não poder ter antena e nada estar mencionado no site de qual o modelo e características e através da linha telefónica não me terem sabido elucidar sobre isso. 2- desejava saber se posso introduzir outro cartão de outra rede (visto estar desbloqueado), para poder ver se outra rede é mais simpática a nível de tráfego e de rede, se sim quais os passo que devo seguir.
Bom dia , a minha internet está com um problema tudo está ligado e no router aparece que tem sinal mas quando vou conectar a internet nem sequer o nome da minha Internet aparece para entrar na nossa rede impossibilita ndo o mesmo ,agradeço uma resposta rápida obrigado
Após contacto para o apoio 16990, não sabem qual o problema no serviço pois estão com dificuldades no acesso ao sistema, ligue mais tarde. E continuo a 2 dias sem internet pois não existe sinal, o router não tem sinal, já foi desligado para reiniciar sem qualquer tipo de alteração no sinal. A wifi diz que está fora do alcance.. cómico, no mínimo!
Boa noite. Tinha um tarifário Kanguru M (6G) e, na passada segunda-feira, pedi o upgrade para o XL (sem limite) na loja NOS do Centro Vasco da Gama. Acontece que, desde aí, não consigo aceder à Internet, ou porque não há ligação ou porque é tão lenta que dá no mesmo (nem dá para abrir uma mensagem de email). Pensei que iria melhorar a o meu acesso, mas pelo contrário... Haverá alguma explicação para o caso? Obrigado.
Bom dia, Há duas semanas para cá que o sinal wi fi não se aguenta mais de 1 minuto ligado, já mudei de canais já reiniciei o modem e nada . Alguém com problema semelhante?
esta manha instalei o servico fibra e nao consigo ter acesso a internet no pc por cabo ethernet, alguem me pode ajudar? erro: conexao local sem configuracao de rede / ip valido ja tentei resolver problema pelo windows e nao corrige o erro
Boas Faço o encaminhamento seguindo as instruções e inicialmente fica feito , faço teste atraves do ping.eu e a porta esta aberta mas passado mais ou menos 1 minuto o encaminhamento definido desaparece das configurações do router . Pode sff esclarecer
Gostaria de abrir esta discussão à comunidade ... Tratando-se a NOS de um player importante no mercado português de telecomunicação fixas e móveis assim como televisão e internet, não faz sentido os clientes terem a possibilidade de terem uma caixa de e-mail com pelo menos 4 endereços em domínio NOS.pt? Digam de vossa justiça ...
Desde ontem que o acesso ao Outlook.com, através do Firefox, se encontra com problemas. Error code: SEC_ERROR_OCSP_INVALID_SIGNING_CERT Este erro ocorre somente no Firefox e ainda nao se sabe se o culpado é o Firefox ou a Microsoft. Convém, por isso, enviar relatorios de erro para a Mozila e também contactar o apoio ao cliente da Microsoft. Para contornar o problema até ser reparado, podem fazer o seguinte: Na barra de endereços do Firefox escrevam about:config, em seguida procurem security.ssl.enable_ocsp_stapling e mudem o valor de true para false. Atençao que isto é uma medida temporária, porque baixa a segurança do browser. Nota: Quem estiver interessado em seguir a evoluçao do problema, pode entrar no forum da Microsoft: https://answers.microsoft.com/en-us/outlook_com/forum/osecurity-oother/error-when-trying-to-log-in-to-outlook-using/9f8dd00f-e4d8-4984-ac17-ecf85cacbac6
Bom, tenho apenas 17 anos, mas como sou a pessoa que mais utiliza a internet através do WIFI aqui em casa, venha me queixar em nome da minha família. Então, tenho a dizer á Empresa NOS, que o vosso serviço de Internet através do WIFI tem estado péssimo com o passar do tempo. Existe um problema pontual, que inclusive já liguei algumas vezes para vocês e por uns tempos o problema fica resolvido (O técnico que atende faz uma espécie de "reload" na rede), mas depois volta tudo ao mesmo. Basicamente os todos os dispositivos ligados ao WIFI aqui de casa (telemóveis, computadores, tablets) desconectam-se da rede, e voltam o conectar-se. Inclusive no computador aparece a seguinte mensagem: "Ligado, sem internet" e eu pergunto me quão irónico é, eu estar ligado á internet, mas não ter internet. E fica nisto durante, minutos, horas, dias...Liga e desliga-se e está super lenta. Fico a aguardar uma resposta.
Pesquisei um pouco e parece que a mais de 3 anos que as antenas 4G da NOS estão sobrecarregadas e nada fazem e pelo visto a NOS deixou de ser uma empresa que se preocupa em fornecer um bom serviço ao cliente. As queixas da velocidade e as horas em que acontece são as mesmas que o pessoal se queixa agora. Fico triste e desiludido
Boas, posso comprar este route online e usar com um cartão pré-pago Livre XL? Obg.
Olá, boa noite. Chamo-me Silvio. Na minha cidade de Sines, várias vezes falha a rede, hoje por exemplo desde a 01h00 da noite que não apanho sinal. Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que é PÉSSIMO no vosso site não permitirem envio de emails de suporte (support tickets, formulário), quando clico em ajuda só vejo a opção de ligar ao 16108, ou ir ao forum ou dirigir-me a uma loja (coisa que de noite , e fins de semana não dá). Dizem no site que a linha de apoio é 24 horas, isso é redondamente mentira. Hoje liguei às 02h00 e após ouvir a chata da gravação de voz e introduzir número de contribuinte e escolher as diversas opções clicando nas teclas, ouvi a gravação dizer algo que não era horário útil etc. Portanto não é 24h. O meu router nem sequer exibia sinal de rede, e eu fiz reset algumas vezes. Também o desliguei e voltei a ligar após minutos. Esse tipo de "despistagens" conheço bem, pois já fui cliente de internet há muitos anos de todas as operadoras, fui cliente Vodafon
Não consigo ligar o meu tablet à rede. O sinal é forte, mas a indicação é GUARDADO, SEGURO. Qual é o problema? Jco
Eou vivo fora de Portugal, mas tenho TV e Internet da Nós para passar verões ligado, e para poder trabalhar da minha casa em Portugal quando tenho hipotese. Acontece que um visinho me desligou o cabo na rua enquanto eu estava no estrangeiro, para me roubar o sinal da internet. Eu quero saber qual são as accões que a Nos faz para preventir isto de acontecer no futuro. Penso que é um assunto policial, onde o ofendido é a Nós, embora que quem foi afectado fui eu, o seu cliente. Voçes têm o meu endereço de email, portanto, contactem-me para saber mais detalhes.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.