Skip to main content
Header

Novo cliente e já está a começar mal esta parceria

  • October 1, 2017
  • 1 comentário
  • 131 visualizações

Activei um pacote NOS 3 telemoveis, 2 box,Sport tv, telefone fixo, internet fixa.
enviaram um cartão internet movel por correio, veio o técnico instalar a antena, as box, e o telefone fixo, mas não trouxe o router para activar o cartão que me foi enviado por ctt.
Já me dirigi por 2 vezes a uma loja NOS, onde aproveitei para ter de fazer a portabilidade dos serviços da MEO, mas na loja não estão autorizados a fornecer o router por não ter sido o contrato feito por eles, que por sinal se este contrato fosse feito na loja seria por menos 7 euros mensais, (REGISTA)
Esta situação foi provocada pelos correspondentes que não enviaram o router no devido tempo.
estou a equacionar o direito que tenho de no prazo de 14 dias rescindir o contrato com a NOS.
A sport tv contratada também ainda não foi activada, nem os canais premium de oferta
Falta de organização e cordialidade com o cliente nº Sxxxxxxxxxx

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 3, 2017
@Lilili o router é para a internet fixa ou móvel?