Boa tarde,
Sou cliente Há mais de 3 anos ao longo desse tempo tenho tido diversas divergências em especial com o Serviço Wi-Fi.
Já emiti diversas reclamações por escrito e nos últimos tempos nem resposta me tem sido dada...
Tenho como medida ultima a rescisão contratual!
A omissão da NOS em me dar resposta ou em me resolver o problema é no minimo desrespeitosa para com um cliente.
Na ultima semana o Router foi reiniciado mais de 15 vezes, sempre por falta de sinal ou sinal lento. A resposta que me foi dada ultimamente é que existe um p+problema de software... e este leva a que eu fique sem sinal! Ao reiniciar o router melhora momentaneamente, mas nesta ultima semana o problema tem persistido, demasiado tempo!
Solicito uma rápida solução e uma resposta, dado que das ultimas reclamações nem resposta obtive.
Cumprimentos,
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Se é preciso estar sempre a reiniciar o router, talvez seja problema do router. Já pediste para o trocarem?
sim, já foi trocado o router, a box etc, etc...3 vezes!...Técnicos assistência remotas, Técnicos em casa...para mim é mesmo a qualidade do sinal!... os mesmos aparelhos tem um desempenho excelente, horas ou dias depois é uma "porcaria"... desligo, ligo... mudo de canal fica bom por vezes aguenta 1 a 2 meses depois....volta ao mesmo!
A potencia dos canais downstream tem de situar-se entre +5 dBmv e - 5dBmv, sendo o valor ideal 0dBmv
Nos canais upstream o valor tem de situar-se entre 35 dBmv e 49dBmv, sendo recomendado valores mais aproximados aos 35 dBmv.
O SNR (ruido) tem de ser maior que 35 dB
Variações grandes nestes valores, podem implicar perda de pacotes, acesso lento à internet e perda de registo do modem.
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