estou sem intenet desde sexta feira tenho problemas tecnicos desde que coloquei fibra em agosto de 2016 ao telefone ja me puseram a falar com 7 pessoas diferentes e agora dizem que tenho de esperar ate sexta feira para ter um tecnico em minha casa e fica um cliente 7 dias sem serviço...nos nunca mais sempre que puder aconselhar alguem e ja o fiz é fugir da nos quando o meu contrato acabar nao quero ter nada a ver com esta operadora que é uma pouca vergonha a cobrar sao eles bons mas colocar os cliente a usufruir o serviço que pagam ninguem se interessa falta de respeito pouca vergonha
Página 1 / 1
sou cliente da nos desde agosto de 2016 mas tenho tido inumeros problemas com quebras de serviço aparelhos avariados ter que ligar o router varias vezes ao dia para poder aceder a internet ligo para a pagina de apoio e so medizem que nao conseguem agendar mais cedo do que o fim do mes e agora pergunto eu precisando da internet para trabalhar tanto eu como a minha esposa quem é que me vai pagar os prejuizos que ja estou a ter porque estou farto de ligar e ninguem é capaz de resolver o meu problema desde sexta feira de manha que nao tenho internet nem tv nada em casa e a nos nao parece minimamente interessada em resolver o problema dos clientes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.