Skip to main content
Header
estou sem intenet desde sexta feira tenho problemas tecnicos desde que coloquei fibra em agosto de 2016 ao telefone ja me puseram a falar com 7 pessoas diferentes e agora dizem que tenho de esperar ate sexta feira para ter um tecnico em minha casa e fica um cliente 7 dias sem serviço...nos nunca mais sempre que puder aconselhar alguem e ja o fiz é fugir da nos quando o meu contrato acabar nao quero ter nada a ver com esta operadora que é uma pouca vergonha a cobrar sao eles bons mas colocar os cliente a usufruir o serviço que pagam ninguem se interessa falta de respeito pouca vergonha
sou cliente da nos desde agosto de 2016 mas tenho tido inumeros problemas com quebras de serviço aparelhos avariados ter que ligar o router varias vezes ao dia para poder aceder a internet ligo para a pagina de apoio e so medizem que nao conseguem agendar mais cedo do que o fim do mes e agora pergunto eu precisando da internet para trabalhar tanto eu como a minha esposa quem é que me vai pagar os prejuizos que ja estou a ter porque estou farto de ligar e ninguem é capaz de resolver o meu problema desde sexta feira de manha que nao tenho internet nem tv nada em casa e a nos nao parece minimamente interessada em resolver o problema dos clientes
@bruno costa é uma situação muito chata, realmente. 😕 o que já li no fórum é que eles não te cobram os dias em que estás sem serviço. mas confirma com eles. até pode ser que te consigam adiantar o agendamento.

Comentário