Activei um pacote NOS 3 telemoveis, 2 box,Sport tv, telefone fixo, internet fixa.
enviaram um cartão internet movel por correio, veio o técnico instalar a antena, as box, e o telefone fixo, mas não trouxe o router para activar o cartão que me foi enviado por ctt.
Já me dirigi por 2 vezes a uma loja NOS, onde aproveitei para ter de fazer a portabilidade dos serviços da MEO, mas na loja não estão autorizados a fornecer o router por não ter sido o contrato feito por eles, que por sinal se este contrato fosse feito na loja seria por menos 7 euros mensais, (REGISTA)
Esta situação foi provocada pelos correspondentes que não enviaram o router no devido tempo.
estou a equacionar o direito que tenho de no prazo de 14 dias rescindir o contrato com a NOS.
A sport tv contratada também ainda não foi activada, nem os canais premium de oferta
Falta de organização e cordialidade com o cliente nº Sxxxxxxxxxx
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.