Skip to main content
Header
Activei um pacote NOS 3 telemoveis, 2 box,Sport tv, telefone fixo, internet fixa.

enviaram um cartão internet movel por correio, veio o técnico instalar a antena, as box, e o telefone fixo, mas não trouxe o router para activar o cartão que me foi enviado por ctt.

Já me dirigi por 2 vezes a uma loja NOS, onde aproveitei para ter de fazer a portabilidade dos serviços da MEO, mas na loja não estão autorizados a fornecer o router por não ter sido o contrato feito por eles, que por sinal se este contrato fosse feito na loja seria por menos 7 euros mensais, (REGISTA)

Esta situação foi provocada pelos correspondentes que não enviaram o router no devido tempo.

estou a equacionar o direito que tenho de no prazo de 14 dias rescindir o contrato com a NOS.

A sport tv contratada também ainda não foi activada, nem os canais premium de oferta

Falta de organização e cordialidade com o cliente nº Sxxxxxxxxxx
@Lilili o router é para a internet fixa ou móvel?

Comentário