Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Há pouco tempo aderi a um tarifário XL e agora não consigo aceder a internet estando ela a apanhar rede 3G . Já liguei para o apoio ao cliente mas ainda não conseguiram resolver. Alguém aqui com um problema igual que o consegui resolver?
Boa Noite, Nos últimos 2/3 dias, tenho reparado que a Internet nos dispositivos moveis baixou de velocidade consideravelmente, ao ponto de demorar imensos minutos para abrir uma página de google, e de ser impossível ver um video no youtube.. Fiz um speedtest hoje e deparo-me que no PC (por cabo) tenho 120~Mb de Download e 10~Mb de Upload, o que é o normal.. e não me queixo nada para as minhas necessidades, agora no iPad faço o mesmo teste á beira do router (50cm) e tenho 1.9MB de Download e 10!! de Upload, e o pior é que vou para a cama (1-2~ metros do router) e verifico que tenho 0.7MB de Download e 1.7MB de Upload.. daí que nem um site dá para abrir quando estou na cama, não sei o que aconteceu.. do nada os dispositivos moveis ficaram todos a esta velocidade, meu telemóvel e o telemóvel da namorada igual. Será problema do router? Será problema da zona? Não faço ideia como resolver esta situação, se pudessem esclarecer por aqui, pouparia dinheiro/tempo de ligar para a NOS, s
a net que tenho em casa está constantemente a desligar,mesmo tendo a luz AZUL, todos os aparelhos perdem sinal de net ao mesmo tempo... já liguei para o apoio e disseram que estariam a tratar do caso, que eu tinha de desligar e voltar a ligar o router,que nesse mesmo dia tudo ficaria resolvido,blá,blá e mais blábláblá...gasto dinheiro ao ligar para o apoio para avisar que um aparelho que estou a alugar não está bom, o que está errado no meu ver, e mesmo gastando esse dinheiro fica tudo igual. na loja dizem que tenho de ligar para o apoio, gastando mais dinheiro de novo com o mesmo problema, pois é a única maneira de o problema ser resolvido, no apoio é o bláblá do costume e como já começo a ficar cansado disto tudo acho que tenho de ir procurar algo melhor...há mais pessoas na mesma situação que eu? estava eu tão contente com todo o serviço... até este ano em que tudo ficou diferente e para pior 😞 aqui fica um desabafo de quem não está mesmo nada contente com o serviço NOS
Boas tardes, Gostaria saber se vale a pena aderir a NOS Fibra?, visto que, nao estou contente com o atual serviço. Gostava de saber se tenho cobertura para tal. Com outras operadoras tenho mais que suficiente para me satisfazer com o serviço. Assim sendo, quando acabar o contarto (ainda falta 7 meses 😣😣😣) vou mudar de operadora.
Boa tarde sou cliente NOS com Kanguru E-escola basic de 15,91, desejava saber se me épossivel adquirir um hotspot 4 G se alteração da factura obrigados.
boa tarde . recente mente aderi a kanguru xl com o hotspot 3g e5330 estou tendo problemas de ligacao a internet , +/- cada 2 minutos o hotspot deixa de ter internet mantence 2 minutos sem internet e em seguida volta a ligar internet e asim constamte mente . 2 minutos de datos 2 minutos sem datos . se alguem me puder dar uma ajuda sobre este problema obigado .
Bon dia, Como posso entrar em contato para que você exclua meu ip da lista negra do netcabo.pt? Obrigado
Gostaria que alguém da Nos entre em contacto tenho uma avaria com o meu router WiFi de 100 Mgps, 252104020127 que se encontra a 60 cm do portátil e está com DOWNLOAD 29,8Mbps - UPLOAD 6,1Mbps - LATÊNCIA 93 ms com uma velocidade contratada de 120 Mgps. Desloco-me as lojas e dizem para ligar para o nº 800992525, ligo nem me atendem nem me devolvem a chamada. Passo na loja repito o mesmo, sendo a resposta a mesma. Agradeço que entrem em contacto
Boa tarde, gostaria de saber se esse ulimited de 25€ por mes e mesmo serio, ou e so 100gb pois ja me disseram as duas coisas gostaria de saber afinal se é ou nao unlimited. Falo deste servico http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx Obrigado
Exmos. Srs. do suporte NOS COMUNICAÇÕES, Para enquadrar Vossas Exas., informo que adquiri um HOTSPOT Portátil da NOS com um cartão 4G com a finalidade de utilizar no mês de Agosto/Setembro. Verifiquei online e juntamente com os colegas na loja relativamente à cobertura do serviço em Vilamoura/Quarteira, tendo sido indicado que teria os 4G (150Mbps). Ao utilizar o Vosso serviço verifiquei que a cobertura é muito fraca, sendo que na maioria das situações somente consigo "2 traços" (em 4 traços de captação de sinal), nem todos os locais permitem 4G somente permitindo 3,5G e no geral o serviço mesmo quando 4G é deplorável atingindo entre 0,97 e 2,13 Mbps. Possuo um equipamento da concorrente Vodafone com um cartão 4G na mesma aplicação de medição (Speedtest) consigo 58,80Mbps de transferência no telemovel no mesmo local. Já tive a oportunidade de efetuar uma reclamação para o vosso apoio telefónico através do 16105 na qual indiquei aa lentidão do serviço e falta de cobertura, na
Vamos lá dizer a vdd, este fórum é só aparência pra nos dar a impressão que ui trata dos problemas dos clientes e é muito cooperativa. Nem tem mesmo nem 1 técnico ou etc da nos respondendo a nenhumaaa questao colocada nesse fórum. Sabemos bem que o unico jeito de sequer eles ouvirem o problema do cliente - mas nao resolverem ahah - e fazendo a pessoa ligar pra eles e gastar uma locura. Isto aqui é só fachada.
O tarifario XL 25 €/mês indica "Todo o tráfego incluído *", sendo preciso ter em conta que : * O tráfego está sujeito a uma política de utilização responsável. Cuando vamos ver as condições, em último lugar, aparece um aviso reativo a certas medidas excepcionais: "A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço." O que me interessa saber é: - O que quer dizer exactamente com "restrição da velocidade"? - A partir de quantos gigas esgotados é que a NOS entende que deve restringir a velocidade? Parece-me muito ambiguo e pouco claro. Com a MEO sei que disponho de 30 gigas no cartão e, uma vez esgotados, o serviço continua a ser ilimitado mas a uma velocidade de 128kb/seg. A NOS diz que o serviço é ilimitado e sempre à mesma velocidade, mas insere esta condição que permite intervir e reduzir a velocidade... Agradeço a aju
Os que tentei ficam com grandes problemas de visualização
Boa tarde, desde que me roubaram o meu telemóvel, nao consigo sceder à zon wifi free. Coloco login e password e até já pedi para alterar pw e nada! Como poderei resolver?
Boas. Mudei de localidade agora eu vivo na 7200-459 no tenho cobertura da internet pago 27 eur. al mes que se pode fazer ??? ajuda porfavor !!!:(
Olá este é um problema de longa data mas só agora decidi falar sobre ele. Para quem não conhece existe um site bastante conhecido chamado SpeedTest http://beta.speedtest.net/pt Neste site podes saber qual o teu ping/download speed/ upload speed. Quando eu realizo o teste os dados que me são dados são os seguintes: - Ping: 9 - Download Speed: 38.83 Mbps - Upload Speed: 10.30 Mbps O problema é que quando estou a fazer o download de qualquer coisa a velocidade máxima que consigo é cerca de 2.4 Mbps com sorte porque está sempre a baixar para 1,8/2,0 Mbps. Relativamente ao upload speed, segundo a twitch o valor de 10.30 Mbps é mais que suficiente para uma boa experência para streamar. Já estou farto de telefonar para a NOS e o que me dizem é sempre o mesmo, verficar os cabos desligar e ligar o router...... Outro problema é que á noite enquanto jogo tenho muitos lag spikes e nem uma pagina do facebook ou do youtube consigo abrir. Será algum problema com o router?
Tenho um hotspot wifi ZTE com um cartão sim da NOS, no entanto quando tento ligar a Smart TV da Samsung ela encontra a rede, liga-se ao router, mas não se consegue ligar à internet. Alguém me pode ajudar?
Estou sem internet fixa há dias! O router não consegue sincronizar. E nem consigo aceder à sua página de configuração. Mesmo após um reset. O que se passa?
Bom dia, Tenho cortes repetidos de Internet. Agradeço resolução deste incidente... Cumprimentos, Benedito Filho
Estou sem telefone fixo mais de 1 més, net sempre a cair, boxes sempre a travar, não consigo cancelar Serviço extra, pagar isso não trava, muito complicado...péssimo serviço
Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
Boa tarde, Tive uma falha de luz em casa e apartir desse momento a ligação da internet sem fios deixou de funcionar. A televisão funciona naturalmente, em relação ao HUB as luzes não se mantém fixas e está sempre a reiniciar. Não consigo aceder à internet sem fios. Por algum motivo em especial? As luzes piscam e depois volta a reiniciar. Já desliguei diretamente da ficha e o problema mantém se. Obrigada
Enquanto cliente, esta empresa já mudou de nome 3 vezes, Netmadeira, Zon e Nos, e durante estes anos todos muito pouco tenho a apontar, simplesmente numa única vez mudei de serviço para a concorrência e comprei uma fidelização de 24 meses onde desejei que acaba-se rápido sempre pelo mesmo problema, trabalho na área informática, e possivelmente sugiro e fecho contratos com a NOS aos meus clientes com mais frequência com que alguns comerciais vossos , sei das dificuldades que tem com o uso do cabo submarino que a PT e detentora onde a NOS tem de alugar tráfego, entendo que tem de ser rígidos nos tráfegos para que todos tenham um acesso justo, agradeço!! no entanto as vossas politicas de gestão de tráfego estão completamente desproporcionais á realidade actual, e o que consideram como tráfego abusivo actualmente já nada tem de abusivo, vejamos o meu exemplo destes dias. Ainda ontem por necessidade tive de reinstalar o computador de meu filho, que como e normal da idade gosta dos seus jog
Eu sou um cliente de 3g de muitos anos. Recebo uma conexão terrível (download de 0,69 m, logado!). Você pode explicar por que eu deveria continuar a pagar por esse terrível serviço? Não está satisfeito com o serviço. Este é o pior serviço que recebi em qualquer lugar do mundo! I am a 3g client of many years. I receive a terrible connection (0.69 m download; logged !). Can you explain why I should continue to pay for this terrible service? This is the worst service I have received anywhere in the world !!!
Tenho iPhone 6s desbloqueado comprado em Angola.... nunca tive acesso a 4g em nenhuma das operadoras angolanas e portuguesas. Que se passara?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.