Skip to main content
Header
Kilobyte
December 15, 2017
Respondido

Falhas no router NOS

• December 15, 2017
  • 7 comentários
  • 589 visualizações
hoje entrei no meu computador e reparei que nao aparecia a minha rede mas todas as outras do meu predio aparecem o que devo fazer ????????
    Melhor resposta por bs01012004
    Boa noite,
    Antes de se avançar, qual o seu tarifário, fibra/satélite? Apenas pergunto isto pois como os equipamentos são diferentes, têm resoluções diferentes.

7 Comentários

bs01012004Resposta
    Petabyte
    December 15, 2017
    Boa noite,
    Antes de se avançar, qual o seu tarifário, fibra/satélite? Apenas pergunto isto pois como os equipamentos são diferentes, têm resoluções diferentes.
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Kilobyte
    December 15, 2017
    Satelite
    Petabyte
    December 15, 2017
    Já tentou desligar e voltar a ligar?
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Petabyte
    December 15, 2017
    À s vezes um reinicio ou outro também é preciso.;)
    Kilobyte
    December 15, 2017
    Ja dei reset e naa
    juli89
    Megabyte
    December 15, 2017
    @Bruno Biscaia é só no computador que não aparece a tua rede ou é em todos os equipamentos?
    Petabyte
    December 15, 2017
    Bem, bem, parece que temos um pouco de "dor de cabeça" ;)
    Bem, resolvendo a situação. Peço-lhe para seguir estes passos:
    1º: acesse 192.168.1.1 no seu navegador de internet via cabo no seu computador(se por acaso der erro, avise-me);
    2º: verá aí as informações sobre o nivel de sinal e etc...
    3º: depois, clique onde disser Configurações e aparecerá uma aba. Preencha os campos com admin.
    4º: Depois de entrar, Clique na Aba onde diz Wlan.
    5º: Em Basics, se aparecer Wifi Desligado, ative-o. Se o mesmo estiver já ativo, tente mudar o Canal para 6 ou 3(aqui, no meu caso, são os que melhor funcionam);
    6º: Depois clique em Aplicar e está. Em breves instantes, provavelmente verá o seu wifi de novo.

Caso este método não resulte, por favor, alerte-me.
    E desculpe por esta mensagem longa.:$

EDITADO:Ahh, também responda à pergunta colocada pelo @juli89 , pois caso seja só no computador, pode ser problema do mesmo e não do router, mas vale a pena tentar fazer o que descrevi.
    @Bruno Biscaia é só no computador que não aparece a tua rede ou é em todos os equipamentos?