Skip to main content
Eu sei o que vão dizer "wireless e gaming nao e o melhor"

mas, ter 15000 ping, é aceitavel? so por ter uma parede? estou a 3 metros do router, não consigo jogar, o ping vai de 60 até 15000 em 2 segundos, e podem dizer que é do servidor do League of legends, até poderia mas expliquem-me porque não consigo quase ver videos no youtube? chamada no skype, nem pensar parece que estou em um hotspot com 1 "traço de net.

eu nao posso usar cabo, não posso mesmo, eu ate pensei ser do meu portatil como já e de 2010, poderia ser algo dele, porque nao esta em melhores condiçoes, mas vejam isto:

1- 15 mil ms,

2- acontece em 1 portatil, e dois androids (ou seja, em todo o lado)

3- pensei ser sobre ter muitos dispositivos, desliguei todos so deixei o pc, nao deu, o android, nao deu tambem, downloads estao a 100 mb por segundo, quando eram a 5/6 mb por wireless (o que é muito bom para wireless)

4- liguei para mudarem o canal, a senhora que me atendeu, nada resolveu, supostamente ela "mudou de canal" (sem reiniciar o router) eu devo ser parvo, disse que demorava 24h para fazer efeito, (pois sim) cada dia esta pior, sinceramente eu acho que o problema ou é do canal ou do router, eu ligo mas ,mudam de canal, desde o inicio que isto acontece e sou cliente desde janeiro, mudei da meo, e estou totalmente insatisfeito, a tv, lenta, menu demora seculos para abrir.

eu não culpo a empresa nem a pt, mas certos "profissionais" vossos poderiam ter resolvido isto faz tempo, eu irei desistir da nos se isto continua, e nao não vai haver fidelidade para ninguem, pois eu ainda sei os meus direitos e deveres, já me informei com a deco,e com pessoas na area, eu vou ficar com este serviço desta forma, eu mais uma vez digo nao é um ataque a nos, apenas luto pelos meus direitos já que tenho o dever de pagar
Rui, compreendo o que dizes.. Podes estar com um problema mesmo nos equipamentos. Se já fizeste os despistes todos e, se como dizes que não podes usar cabo, então, acho que o melhor mesmo é tentares ver com eles uma maneira de te melhorarem o serviço 😕
Boas

Acabei de aderir na passada quinta feira ao serviço de satélite em que supostamente teria 40mbps mas sei bem como funciona isso mas estava com o pensamento que iria ter uns estáveis 60 ms de ping(Portugal-Amesterdão) o que nunca vi a acontecer achei que podia ser umas falhas de ter sido no primeiro dia mas tenho sempre tido um ping de 800-15000 sem (exagero) aderi a este serviço com o intuito de puder jogar sem estar preocupado com o ping para isso deixava-me estar em outro serviço que dava estáveis 60ms raramente pois era internet partilhada com toda a freguesia e mesmo assim tinha 60ms depois mudei para a nos pois queria mesmo puder jogar normalmente mas apareceu-me isto o que acho curioso é mesmo que varias pessoas que vivem perto de mim jogam Counter Strike Global Ofensive, que penso que nao tem servidores aqui na Europa, com uns impressionantes 70-40 ms de ping e eu com o servidor em Amesterdão tenho aquilo

AGRADEÇO A TODOS OS QUE PERDEREM TEMPO A RESPONDER
@Jota74 sendo por 4G, experimenta mudar o sitio onde tens o router para ter melhor sinal. Não sei se tás ligado por cabo de rede, mas é o melhor.

Além disso, podes sempre tentar mudar os DNS.
@Jota74 sendo por 4G, experimenta mudar o sitio onde tens o router para ter melhor sinal. Não sei se tás ligado por cabo de rede, mas é o melhor.

Além disso, podes sempre tentar mudar os DNS.

Obrigado pela resposta

Nope ao usar cabo de rede piorou, mudei para o DNS da google melhorou um pouco mas continua aos saltos entre 500 e 1000 etc...

Comentário