Bom dia,
Tenho um contrato com a NOS Açores com internet, telefone e televisão.
O meu próprio router cria um ponto de acesso NOS-Wifi-FON. No entanto quando tento aceder a qualquer ponto FON aparece-me sempre o login inválido. Utilizo os mesmos dados (Username e password) que uso para aceder à àrea de cliente NOS, portanto deveria funcionar, certo? O que é preciso fazer?
Página 1 / 1
Tens os serviços registados na área de cliente?
Sim, tenho lá o serviço de casa registado e mais um telemóvel! Penso que não será esse o problema também!
Quando vais à parte de gerir apps na area de cliente tens lá o nos wifi?
Pus em anexo o que me aparece.
Pus em anexo o que me aparece.
Não, apenas as da imagem em anexo! Mas tenho essa app instalada mas não consigo fazer o login através dela também!
Não é isso que aparece aí? Tenho o serviço de casa e mais um telemóvel!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.