Boa noite, moro num prédio portanto deduzo que a minha "fibra" seja aquela "fibra falsa", pois aquela hora nobre as minhas velocidades baixam e o meu upload então nem se fala . . Tive MEO durante muito tempo na minha casa anterior (moradia) e tinha sempre boas velocidades, e eles até me fizeram o favor de configurar as velocidades e baixar o download em prol do upload, pois para os meus interesses o upload é me mais importante. Gostava de saber se a NOS também me poderia configurar a internet dessa forma, mas o foco principal deste tópico é acerca do WiFi. Tenho o Router no escritório que fica cerca de 8 metros de distancia com 2 portas da sala, onde tenho 1 Android Box, 1 Consola de Videojogos, 1 Steam Link e a Smart TV, mas o meu router não tem sinal que chegue para usufruir dos aparelhos ! Apenas apanha qualquer coisa se tiver as portas abertas e mesmo assim não dá para usar em condições a internet em nenhum dos aparelhos ! Alguém tem alguma ideia ? O que deverei fazer ? Obrigado
Página 1 / 1
O melhor é meter um extender na sala, para servir isso tudo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.