Header
Respondido

Falhas no router NOS


hoje entrei no meu computador e reparei que nao aparecia a minha rede mas todas as outras do meu predio aparecem o que devo fazer ????????
icon

Melhor resposta por bs01012004 15 December 2017, 19:35

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
Boa noite,
Antes de se avançar, qual o seu tarifário, fibra/satélite? Apenas pergunto isto pois como os equipamentos são diferentes, têm resoluções diferentes.
Satelite
Reputação 5
Crachá
Já tentou desligar e voltar a ligar?
Reputação 5
Crachá
À s vezes um reinicio ou outro também é preciso.;)
Ja dei reset e naa
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Biscaia é só no computador que não aparece a tua rede ou é em todos os equipamentos?
Reputação 5
Crachá
Bem, bem, parece que temos um pouco de "dor de cabeça" ;)
Bem, resolvendo a situação. Peço-lhe para seguir estes passos:
1º: acesse 192.168.1.1 no seu navegador de internet via cabo no seu computador(se por acaso der erro, avise-me);
2º: verá aí as informações sobre o nivel de sinal e etc...
3º: depois, clique onde disser Configurações e aparecerá uma aba. Preencha os campos com admin.
4º: Depois de entrar, Clique na Aba onde diz Wlan.
5º: Em Basics, se aparecer Wifi Desligado, ative-o. Se o mesmo estiver já ativo, tente mudar o Canal para 6 ou 3(aqui, no meu caso, são os que melhor funcionam);
6º: Depois clique em Aplicar e está. Em breves instantes, provavelmente verá o seu wifi de novo.

Caso este método não resulte, por favor, alerte-me.
E desculpe por esta mensagem longa.:$

EDITADO:Ahh, também responda à pergunta colocada pelo @juli89 , pois caso seja só no computador, pode ser problema do mesmo e não do router, mas vale a pena tentar fazer o que descrevi.
@Bruno Biscaia é só no computador que não aparece a tua rede ou é em todos os equipamentos?

Comentário