Header

falta de largura de banda é na nos


Reputação 3
boa noite estou mais uma vez a reportar que de um pacote de 130mb tenho neste momento 10MB PARA QUANDO VÃO RESOLVER O PROBLEMA DE FALTA DE LARGURA DE BANDA .

3 Comentários

Reputação 3
boa tarde ainda ontem da parte da tarde dos 120MB de largura de banda tinha 10MB VERGONHA NÃO RESOLVEM O PROBLEMA DE FALTA DE LAGURA DE BANDA
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @blucas73.

Para o podermos ajudar e como se trata de uma questão técnica, referente ao seu serviço, que requer despistes pedimos que nos ligue através das Linhas de Apoio disponíveis aqui.
Reputação 3
Para o podermos ajudar e como se trata de uma questão técnica, referente ao seu serviço, que requer despistes pedimos que nos ligue através das Linhas de Apoio disponíveis aqui. sempre a mesma conversa será que não sabem ler a falta de largura de banda é a nivel nacional reportado por varios utilizadores aqui no forum como respondem sempre o mesmo eu vou reclamando sempre o mesmo FALTA DE LARGURA de banda nas horas de maior fluxo das 19h ás 24h ou mais tarde A NIVEL NACIONAL a passagem do sinal analog para o digital correu mal na libertação de frequências para a internet devido a este problema a rede da nos encontra-se sub carregada nas horas de maior fluxo tendo todos os dias os 120MB contratados da parte da manhã e ao fim do dia quando os utilizadores utilizam os serviços contratados passa para 10MB visto isto a avaria não se encontra na minha casa mas sim na própria rede que não aguenta com tantos utilizadores (FALTA DE LARGURA DE BANDA)

Comentário