Skip to main content
Header
Bom dia,



Tenho um contrato com a NOS Açores com internet, telefone e televisão.

O meu próprio router cria um ponto de acesso NOS-Wifi-FON. No entanto quando tento aceder a qualquer ponto FON aparece-me sempre o login inválido. Utilizo os mesmos dados (Username e password) que uso para aceder à àrea de cliente NOS, portanto deveria funcionar, certo? O que é preciso fazer?
Tens os serviços registados na área de cliente?
Sim, tenho lá o serviço de casa registado e mais um telemóvel! Penso que não será esse o problema também!
Quando vais à parte de gerir apps na area de cliente tens lá o nos wifi?



Pus em anexo o que me aparece.
Não, apenas as da imagem em anexo! Mas tenho essa app instalada mas não consigo fazer o login através dela também!


@Fábio Barbosa tens o teu pacote associado? é que não basta estar registado. tens que ter o teu pacote tv, internet, etc..
@Fábio Barbosa tens o teu pacote associado? é que não basta estar registado. tens que ter o teu pacote tv, internet, etc..



Não é isso que aparece aí? Tenho o serviço de casa e mais um telemóvel!


@Fábio Barbosa não. tens que associar/subscrever os teus serviços, tal como diz no alerta a amarelo...

Tem que te aparecer assim, tal como te aparece o símbolo do telemóvel:


Comentário