Boa noite, gostava de saber como poderei ativar cartão 4G ou se na compra de um cartão 4G, ele fica com os mesmos dados do atual.
Página 1 / 1
Pode ir à loja da NOS que eles tratam disso
Olá Lee Syndra, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)
Comprou um novo cartão, ou pediu uma 2ª via do que tinha?
Comprou um novo cartão, ou pediu uma 2ª via do que tinha?
Eu já tenho o novo cartão, agora o problema é ele não ativar o 4G num Modem 4G, o que faço?
oi! é um modem ou um hotspot? já tentaste noutros sítios, pode ser só no sitio em q estejas q não tenha cobertura 4G..
Ainda não testei noutros sítios, mas deve ser isso da cobertura? Sendo assim não há nada a fazer?
testa, pode ser, sabes q há zonas com mais cobertura do q outras...se for uma zona sem cobertura 4g, nada a fazer...
vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Testei agora a velocidade da minha região e apresenta os seguintes dados:
4G > 150 Mbps
3G > 7.2 Mbps
O que fazer agora? Há pouco quando fui adquirir o cartão NOS, eles ativam logo o 4G ou o que tenho de fazer agora?
já testaste? funcionou?
Eu coloco no router a opção de 4G e dá este erro:
A problem has occurred in the communication between your router and the wireless network. Please provide the customer supporter the following information.
Code: 3254
Details:network failure
Continuo sem saber o que fazer
Se calhar não tens cobertura 4G.... Ou então router com defeito. Seja como for devias telefonar ao linha de apoio.
Boa tarde.
Mudei da VODAFONE para a NÓS à cerca de 2 meses e nunca me consegui ligar à rede 4G, apenas 3G e H+, vivo em Lisboa. Na VODAFONE não tinha problemas.
Será que preciso fazer alguma configuração extra? APN? Preciso de outro cartão?
Cumprimentos
Mudei da VODAFONE para a NÓS à cerca de 2 meses e nunca me consegui ligar à rede 4G, apenas 3G e H+, vivo em Lisboa. Na VODAFONE não tinha problemas.
Será que preciso fazer alguma configuração extra? APN? Preciso de outro cartão?
Cumprimentos
O telemóvel é o mesmo? Sabes se tens o 4G ligado no cartão?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.