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Resposta

Cartão 4G


Boa noite, gostava de saber como poderei ativar cartão 4G ou se na compra de um cartão 4G, ele fica com os mesmos dados do atual.

Melhor resposta por Miguel horta

Se calhar não tens cobertura 4G.... Ou então router com defeito. Seja como for devias telefonar ao linha de apoio.

12 Comentários

Rui Borges
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  • Zettabyte
  • June 6, 2017
Pode ir à loja da NOS que eles tratam disso

Tiago C.
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  • Moderador
  • June 7, 2017
Olá Lee Syndra, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)

Comprou um novo cartão, ou pediu uma 2ª via do que tinha?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2017
Eu já tenho o novo cartão, agora o problema é ele não ativar o 4G num Modem 4G, o que faço?

Bond Girl
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  • Kilobyte
  • June 12, 2017
oi! é um modem ou um hotspot? já tentaste noutros sítios, pode ser só no sitio em q estejas q não tenha cobertura 4G..

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 12, 2017
Ainda não testei noutros sítios, mas deve ser isso da cobertura? Sendo assim não há nada a fazer?

Bond Girl
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  • Kilobyte
  • June 14, 2017
testa, pode ser, sabes q há zonas com mais cobertura do q outras...se for uma zona sem cobertura 4g, nada a fazer...

vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 19, 2017
testa, pode ser, sabes q há zonas com mais cobertura do q outras...se for uma zona sem cobertura 4g, nada a fazer...

vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx


Testei agora a velocidade da minha região e apresenta os seguintes dados:

4G > 150 Mbps
3G > 7.2 Mbps


O que fazer agora? Há pouco quando fui adquirir o cartão NOS, eles ativam logo o 4G ou o que tenho de fazer agora?

juli89
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  • Megabyte
  • June 20, 2017
já testaste? funcionou?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 20, 2017
já testaste? funcionou?

Eu coloco no router a opção de 4G e dá este erro:

A problem has occurred in the communication between your router and the wireless network. Please provide the customer supporter the following information.

Code: 3254

Details:network failure

Continuo sem saber o que fazer

Miguel horta
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  • Terabyte
  • Resposta
  • June 20, 2017
Se calhar não tens cobertura 4G.... Ou então router com defeito. Seja como for devias telefonar ao linha de apoio.

  • Kilobyte
  • December 27, 2017
Boa tarde.

Mudei da VODAFONE para a NÓS à cerca de 2 meses e nunca me consegui ligar à rede 4G, apenas 3G e H+, vivo em Lisboa. Na VODAFONE não tinha problemas.
Será que preciso fazer alguma configuração extra? APN? Preciso de outro cartão?

Cumprimentos

Oscar7
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  • Kilobyte
  • December 28, 2017
O telemóvel é o mesmo? Sabes se tens o 4G ligado no cartão?