Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia Estou a ponderar aderir ao meu 3º serviço de internet da NOS porque de momento não estou a residir em nenhuma das moradas onde estão os outros 2. Estou a estudar e preciso de internet onde estou a morar actualmente e não é certo que continue a residir neste sitio no fim de Julho. O senhorio não está muito disposto a colocar internet lá visto de já vamos a meio do ano lectivo e não há garantias de quem vá morar para lá ao começar o proximo. Estava então a pensar em aderir eu a um pacote de internet (preferencialmente sem limitações de trafego) caso haja facilidade em cancelar este serviço antes do fim do periodo de fidelização, visto que ja sou fidelizado em outros 2 serviços de internet. Um de 20mb e um pacote tv+tlf+internet fibra. O que pretendo saber ao certo é se aderindo à oferta normal que a NOS apresenta no site (talvez 40mb, ou até mesmo 100mb), se ao chegar a Julho/Agosto consigo rescindir contrato sem penalizações. Depois de saber isso irei falar com o senhorio
Boa noite, venho por este meio mostrar o meu descontentamento. Dia 23, após mais uma vez o meu tarifário de outra rede ter-se esgotado decidi, e muito mal, aderir à NOS pois prometia-me velocidade até 150Mb/s, e consultei a minha cobertura dizendo-me que esta velocidade era possível (provavelmente será se morar dentro de uma antena). Nessa mesma noite liguei para a NOS, após aderir e o serviço já estar activo, como sou de outra operadora móvel paguei um absurdo para reportar um problema vosso, o funcionário ficou de me ligar de volta passados 20-30 minutos até hoje nada. O mesmo funcionário na altura trocou o meu modo de rede para 3G (coisa que não consigo fazer pois encontra-se bloqueado para mim) , pois o sinal é melhor apesar de as outras redes não terem qualquer problema na zona com 4G. Nem o Site da NOS consigo abrir em tempo útil! Deveriam ter vergonha em publicitar um serviço que não conseguem oferecer, nem sequer um décimo daquilo que propõem. Amanhã vou tratar de devolv
Boa noite nos e equipa tecnica. Eu informo que router nos 4.0 que me instalaram esta com problemas de internet. Amonolias Passado alguns minutos ou horas deixa de ter internet e nao renecia. Preciso que me troquem o router. Cumprimentos
Hi, i've got nos internet with flat. I need to open the NAT 1 on my ps4 (for best online gaming) but i need the ID and password of the PppoE. Hope you can help me, thanks!
Eu antes apanhava 4G em todos os logares em que andava na escola e em casa agora não apanho 4G em logar nenhum porfavor quero saber oque se passa
Bom dia. Sou cliente nos ha menos de um mês e desde entao nao me tenho sentido satisfeita no que diz respeito a internet. É lenta e "vai abaixo" frequentemente. Desde ontem a noite estou sem serviço de wifi. Tentei contactar a linha de apoio a clientes que me pedia o nr de contribuinte em loop sem progredir na chamada (mesmo depois de ter dado o nr de contribuinte). Fui cliente vodafone durante um ano e nunca tive problema semelhante. Pelo que a minha satisfaçao quanto aos vossos serviços neste momento é zero. Peço por favor que me solucionem esta questao com a maior brevidade possível.
Já tenho um endereço de e-mail outlook.pt. Preciso de obter um segundo. Como fazer?
Boas, Alguém está a ter problemas em aceder a alguns sites? Por exemplo quando tento aceder ao site da www.worten.pt aparece-me isto: Este problema começou no dia 17/02/2018. Pelo que parece o IP publico da NOS está bloqueado em alguns sites, impedindo de aceder directamente aos mesmos. Está sempre a pedir um captcha para fazer a verificação "Não sou um robô" que é fornecido pelo site Cloudflare. Será que a NOS está a resolver esta situação??
Boa tarde nos, Eu gostaria de ser o vosso convidado para efectuar os meus testes em cablagem e mostrar vos os níveis dbmv em downstream na box, router 3.0 e 4.0 com spliters 1000mhz e de 2400mhz porque foi feito pela minha Experiência própria e vale pena de ter um spliter 2400mhz testado por mim.
Existe um limite de tráfego para upload nos Tarifarios WTF?
Em minha casa o sinal de wifi é sofrível,,,,é mais forte o dos vizinhos. A box está constantemente a bloquear. EStá na altura de mudar,
De salientar que tenho contratado 200/20. Aparentemente tenho um problema de sobrecarga na zona por "excesso" de clientes mas que vai ser resolvido em Março... Vamos ver.
Boa noite nos e equipa técnica. os vossos routers nos 4.0 anda com problemas no hardware do modelo Intel PUMA6-D7EC que é docsis 3.0 que está efetar todos os cliente que tenha instalado e urgente para alterar de 3.0 para 3.1. Isso é assunto muito serio e grave....... para reportar a nos e a equipa tecnica
Hello, Although NOS has agreed there is a problem with my Internet line, they say it is not in the Router. But my Router 4.0 WiFi DHCP server is not giving out addresses to my iPhones, BlackBerrys, or any other device which connects via WiFi. All WiFi devices are connecting via the Router but going to my Windows network DHCP server to get there IP addresses, which is a little bizarre. Yes, I have a fast 1G Windows network and the systems are pretty fast themselves, but why ignore the Router DHCP server? I have 2 Apple devices which have connect via the Router and not Windows, which shows it works, but all others are using Windows DHCP. Without going through a lot of work on the Windows DHCP server to deny specific WiFi devices (which would be really time-consuming), what can I do to have the router stop passing the DHCP Requests to Windows? Many thanks. Mark ==
Neste momento estou ainda em período de fidelização, mas o serviço de internet não corresponde em nada às expectativas. Desde que foi renegociado o contrato com aumento de internet (download e upload), a internet está constantemente a falhar e a ir a baixo. Pergunto se, no caso de impossibilidade de resolução de contrato antes do fim de período de fidelização, é possível alteração ao pacote de modo a retirar a internet fixa do pacote e baixando o valor da mensalidade, sem que haja qualquer custo associado.
nos teste para verificar o sinal da Internet quais são os valores que deve atingir para saber se esta correto?
Ja me aconteceu diversas vezes o router ter s luz azul mas nao ter acesso â internet. Depois nem aoatece a rede wlan. Nao dá acesso ao homepage. Desligo o router e volto a ligar e fica bem. O router esta ligado á fibra Será problema do router?
Boa tarde, Pretendo saber quantas vezes posso mudar o equipamento por mês, se posso ligar a um router qualquer desbloqueado e se fico com acesso à NOS FONZONE. Obrigado
Boas, depois de ter feito um post a explicar como fui aldrabado pela NOS algumas semanas atras parece que este foi apagado. Para quem não leu, basicamente fui iludido durante o periodo experimental com promessas de melhores velocidades, envio de antena gsm para amplificar sinal, bla,bla,bla... 15 dias depois dizem que nao enviam porque não ajudaria e agora estou vinculado a um contrato que promete ate 40mb e onde recebo 2 a 3 mb. Fins de semana se tiver 1 mb tenho sorte. Nunca esperei encontrar solução aqui neste forum mas acho baixo, revoltante e vil apagarem o meu parco desabafo.:?:? Assim sendo leiam enquanto podem porque este será provavelmente apagado em breve provavelmente, e aconselho que não acreditem em promessas ocas como eu. Cumprimentos, um utilizador NOS muito arrependido.
Hello, i have a new installation today and was unable to use a browser (IE or Chrome) to get to the default IP address (192.168.1.19 to make some changes to the subnet mask. My home network has a class C subnet (192.168.0.0/16) which I use a subnet mask of 255.255.0.0. This allows me to use different subnet for different servers. This has worked all over the world and with all providers. I just reconfigure the subnet mask using their web tool. But today, neither the techie nor myself can reach the web page for the default gateway (192.168.1.1), which is the normal address of the router. I also used the http://zonhub.home and it has the same error. Error 404 The router just will not bring up the router configuration page. Even the techie could not do it. So, what do I need to do? Many thanks Mark Quarteira --
Há muitos anos que sou cliente NOS, mas agora o Router deve ter algum problema porque o sinal da internet "não atinge" todas as divisórias da casa e o Telefone fixo também não funciona - por isso, solicito apoio dos serviços técnicos ou de alguém que tenha respostas efetivas para o problema?!
O meu interne fixa t e o telefone fixo deixou de funcionar nas últimas 9 horas
Desde o passado mês de Novembro que o meu router ZON Hub tem tido problemas no funcionamento do acesso Wi-Fi do mesmo. Numa primeira Fase sem qualquer razão aparente a conexão Wi-Fi ia abaixo várias vezes por dia (2 a 5), sendo necessário esperar que voltasse a ligar ou então ligar e desligar o router. A Força do sinal ficou cada vez mais diminuta com o passar do tempo, sendo até necessário a compra de um repetidor de sinal. Nota: o Router está no mesmo local onde sempre esteve e funcional durante 3 anos sem problemas. Numa segunda fase é impossivel estar ligado via wireless seja em que disposito for, PC, Mac, telemovel, tablet, computador portatil ou fixo... mesmo a 20 cm do proprio router. Apenas por cabo de rede a internet funciona. A minha rede a maior parte das vezes nem aparece listada como disponivel e quando está apenas dura alguns minutos. Routter Novo??
Tenho algumas dúvidas em aceder á internet
Sim, deve para garantir que o seu equipamento está protegido de vírus e navegar com mais segurança na internet. O que é e como posso aderir ao F-Secure? O serviço Internet Protection da F-Secure é uma solução completa para manter a saúde dos seus dados informáticos contra os vários ataques a que estão expostos. Usa a mais avançada tecnologia em proteção informática sem pôr em causa o funcionamento do seu computador. Depois de fazer a adesão, download e instalação do Antivirus F-Secure pode fazer: Verificação de sistema: entre na aplicação faça a análise completa (recomendada) clique em iniciar após alguns minutos (quer sejam ou não encontrados vírus), poderá ter acesso ao relatório complecto da análise produzida caso queira mais detalhes clique em "Relatório completo". Funcionalidades Controlo parental Anti-spam e anti-spyware Antivírus Firewall Nota: Pode usar o computador durante a análise. Para mais informações clique aqui. O que é
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.