Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
O regulador propõe um corte nos preços praticados pela Fibroglobal que pode viabilizar o acesso da Nos e da Vodafone à rede de fibra ótica usada pela Meo. https://eco.pt/2018/05/03/anacom-propoe-corte-nos-precos-da-fibroglobal/.
Já reclamei varias vezes dos serviços prestados por a nós em tudo rede no telemóvel da net wi fi em fim. Mas como está resposta dada por alguém que pertence a nós nunca tinha ouvido ou ter lido brutal mesmo. Passo a resposta que me foi dada por mail depois de ter feito queixa no livro de reclamações online e na deco. Caro Cliente Impossibilidade de efetuar a análise técnica Na sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e na impossibilidade de o contactarmos através do número de telefone nº 93xxxxxxx, cumpre-nos informar que, no que concerne à alegada dificuldade técnica, e apesar de não ter sido possível a realização de testes, estaremos dispostos a avaliar a situação reportada, sendo necessário para o efeito a realização de despistes técnicos ao serviço. Para o efeito, poderá entrar em contacto com o serviço ao Cliente através do número abaixo indicado. Informamos também que a NOS apenas garante as velocidades contratadas através do serviç
Verifiquei que o meu router NOS possui as seguintes portas abertas para acesso externo: open port 443/tcp open port 8080/tcp open port 80/tcp open port 8443/tcp Todas elas permitem aceder à página de configuração do router. O que facilita o acesso malicioso ao rooter e/ou facilita "brute force" de users/passwords. Queria saber como fechar estas portas ou limitar o acesso apenas à rede Intranet.
Ola boa tarde Desculpem mas esta questão ja deve ter sido colocada mas eu com nao tenho tempo de procurar pois o sinal está sempre a ir abixo,venho questionar porque a net wifi nos fon está constantemente a cair e muitas vezes tento ligar me,meto o login e ele naonão liga,fica ali a carregar a pagina e nao sai do mesmo!esta net dava me imenso jeito pois estou fora da minha cidade a estudar e é a unica maneira de conseguir aceder as materias da uni,nao tenho possibilidade de estar a pagar duas net. Obrigada desde já.
boa noite parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...
Estou sem internet desde do dia 21 de abril. Fiz Queixa a 23 na loja que se encontra no fórum montijo com a prova de todos os recibos que foram pagos. Não posso ligar para chamadas automáticas no qual não vão fazer nada. São máquinas para receber dinheiro do que resolver esta situação que continua na mesma. Mandam email a 23 a dizer que a dívida está regularizada. Como se fiz queixa minutos antes, sistemas não fazem milagres... Não sei como funciona o sistema mas aqui continua a dizer que tenho facturas para pagar, Eu tenho todos os recibos dos meses pagos. E como me desligaram o serviço este mês eu não vou pagar. Não pago um serviço que não estou a usar. Lamento imenso mas enquanto não ligarem não pago nem mais um cêntimo. Receberam os pagamentos de fevereiro, marco, abril e depois resolvem desligar o serviço. Assim não se faz, Não uso, não pago. Mas agora é que não pago mesmo. Estou muito decepcionada com a Nos. Mas no momento que me desligam não podem obrigar a
Boa noite. Sou cliente da NOS, e mesmo tendo registrado conta, com essa mesma conta não consigo ter acesso à internet dos hotspots publicos... Alguma solução? Obrigado.
Comprei um cartão net movel pre pago ontem hoje usei e já queria carregar mas diz que não dá. Recebi uma mensagem para confirmação do mail mas nem isso consigo. Nem me deixa registar na minha área cliente e tenho que carregar até às 14h de amanhã. Que faço?
Depois de varias semanas com esta situaçao por resolver, inúmeras chamadas sem uma soluçao à vista, so vim aqui agradecer pelo excelente serviço que voces disponibilizam é realmente um prazer chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e deparar-me com esta situação dia após dia
Olá, estou a mais de 2 horas sem internet e televisão o router ficou com uma luz vermelha de um momento para o outro, já tentei reniciar o router várias vezes.
Antigo tarifário chegou ao fim, proposeram me um novo, mandaram me novo cartão forneci os dados para activação, disseram que em 24h estava ativo e já passaram 48h
boa tarde, tenho um contracto onde estou a pagar por internet fixa de 100 MBPS + telefone + 2 telemoveis + televisão. gostaria de saber quanto custaria o upgrade da net para 200 MBPS. obrigado.
Sou da zona norte e estou sem net desde às 16 h. Alguém sabe o que se passa?
Estou aqui na loja no fórum montijo. Desligaram me a net desde sábado as três da manhã. Tento tudo pago. Pedido feito em loja. Continuam a dizer que tenho facturas em atraso. Abril só pago sexta feira!! NO vou ligar para ninguém nem mandar mais email. Querem perder uma cliente com mais de cinco anos tudo bem. Vocês nos e que perdem! Não estou para levar com isto todos a meses. Não sabem onde anda o dinheiro problema vosso. Tenho tudo pago com comprovativo e tudo. Desligar a minha net não me vai fazer pagar duas vezes a mesma coisa!! Se não ligarem meu serviço eu mando cancelar e não pago mais nenh Já factura. Último aviso!
Boas, Na zona onde trabalho agora não consigo ligar-me á única rede disponível (canal 10). Ao ligar pede logo login mas ao carregar a página "a pensar algum tempo" aparece: Página da Web não disponível Não foi possível carregar a página da Web no endereço http://connectivitycheck.gstatic.com/generate_204porque: net::ERR_EMPTY_RESPONSE Mas só me acontece nesta rede. Em outras da NOS WIFI Fon em outros locais consigo entrar na página e fazer login. O mais estranho é que esta tem boa cobertura sinal 90%. Como se consegue resolver? Ou é a própria NOS a bloquear acessos????? É que tenho visto muitas reclamações acerca deste tema. Estou a precisar de fazer um contrato para outra morada mas desta maneira NOS é para esquecer. A não ser que se dignem esclarecer - nos acerca deste problema e como resolver.
Minha internet da Noss está ruim, e sempre tenho de contactar o atendimento para manutenção ! Além do que supostamente tenho 120 gigas de internet, ao passo que sempre vou ao medidor e resultado da entre 5 a 10 gigas sempre!! Serviço de péssima qualidade até mesmo minha internet móvel é mt melhor!
Escrevi já à pouco isto mas por erro meu escrevi como comentário por isso aqui vai: Será que poderiam consertar a Internet na zona do Monte da Caparica mais propriamente no Bairro do Serrado? É um sítio onde se encontra uma grande quantidade de estudantes universitários e todos os dias a partir das 18h o acesso à internet encontra-se quase impossível! O contrato da Internet é de 100Mb/s e chego a apanhar 0.1Mb/s!! Isto é inadmissível!!!
sempre que envio um email o meu nome aparece no destinatário como sendo NOME APELIDO . Ja alterei nas configuração de email do outlook para os dados que pretendo mas o certo é que o resultado é sempre o mesmo . Alguém me pode ajudar nesta questão ? obrigado
Como ter acesso á NET em todo o lado pois a rede nos wi fi, quando clico na maioria das vezes diz que não tenho internet..... é normal. Obrigado pela atenção
Boa tarde A pouco tempo adquiri um router TP-LINK Archer C50 e conectei o cabo ethernet do router nos ao router tp-link a minha internet por cabo deveria ser 214.0 Mbps mas dis que está Ligado 100.0 Mbps Full-duplex invés dos 214.0 Mbps Será que me poderiam ajudar ?
Boa noite, Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida. Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar. Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena. Mais alguém com este problema? Estão contentes com a NOS? Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer Obrigado
Tenho no localhost porta 8000 e em 80, e também em 443 webSites. Precisava de ajuda para reencaminhar o tráfego que chega ao router para essas portas, nomeadamente o trafego tcp. Não sei se tráfego udp é preciso. Quais são os procedimentos que preciso fazer para fazer o reencaminhamento de portas, uma vez que quando acedo ao meu ip de internet me aparece a home page do router e não da localhost apache. Obrigado.
Bom dia, Hoje tentei aceder ao NOS WIFI FON mas não consegui. Praticamente faço o login, e a página redireciona para o 192.168.3.1, até aí, tudo normal. . Mas quando vai para o 192.168.3.1, a página encrava e depois diz que não responde. Já experimentei em vários locais, mas sem sucesso (Gondomar, Marco de Canavezes, Penafiel, Grande Porto, Bolhão, etc).Cheguei a experimentar em vários equipamentos, sempre dando o mesmo erro(TOSHIBA TECRA S11 com placa de rede WiFi 5ghz AC 2.x, um Android HUAWEI Y360 U61, com 2.4ghz 300 mbps e um Tablet Android eSTAR com WiFi 2.4ghz 150 mbps). De relatar que também amigos e vizinhos meus relatam o mesmo. Já experimentamos reiniciar o router, que mudou a faixa de IP e o canal da rede WiFi privada e da NOS WIFI FON(do canal 3 para o 😎, mas também sem sucesso. Gostava de obter uma resposta rápida, pois necessito muito do serviço, que tirando esta situação, me tem fornecido muito bem. Cumprimentos e sem mais pelo momento: Bruno Silva
Desde hoje que o zonhub deixou de dar wifi e quando tento aceder ao mesmo dá o erro err_connection_timed_out. A internet está sem funcionar. A box está ok. A questão não se prender com os equipamentos já que nenhum funciona (PC, iPad,,smartphones). Já liguei para a linha de apoio mas a espera desespera. Que fazer?
Boa noite, Pois bem pelo que ja percebi numa rapida vista de olhos nao sou o unico nesta situação. O que se passa e que a cerca de 3 meses comecei a notar uma perda da velocidade durante a parte da noite entre as 18h-22h, todos os dias sendo que ha dias piores que outros em que fico com menos de 10 mb de download por exemplo hoje pelas 20:30: http://www.speedtest.net/my-result/6793927188 Ja liguei para la, ja sabem que e um problema de congestionamento e que e preciso uma intervencao na zona para ampliarem o sinal, mas ninguem sabe quando vai ser e a NOS nao tem sequer um departamento interno para lidar com isto... Portanto estes senhores vendem um servico como se nao houvesse amanha e nem sequer tem a infraestrutura para suportar todos os utilizadores e agora vemos nos nisto... Eu trabalho o dia todo e tinha um projecto quando chegava a casa, faco um stream no twitch e tinha o meu canal a crescer gradualmente agora nem isso consigo praticamente e estou a perder cada vez mais viewe
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.