Boas tardes, Acabei de me tornar cliente da NOS este mês, com um pacote fibra (supostamente) excelente 200/200mb, se do serviço TV não me posso queixar, já no que toca à Internet, tenho que dizer que a minha antiga operadora é incomparavelmente superior... No concelho de Aljezur e no de Odemira, os 2GB que me dão não me vão servir para nada, porque não consigo abrir praticamente nenhuma página, uma vez que leva uma eternidade e acabo por desistir... da minha parte, com muita pena minha, se não aumentarem a cobertura nesta região, não posso recomendar a NOS a ninguém...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NELSON FELIZARDO MARTINS .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Não sei se já fizeram alguma coisa em relação à questão do Nelson mas da experiência que tenho em Aljezur e mais especificamente na zona do Monte Clérigo é que a net no telemóvel é um martírio, não sei porque a Nos é tão fraca neste municípios. Vídeos do Youtube, Instragram Messenger e por aí nunca abrem, se conseguir ver uma foto já é uma sorte.
Tenho um outro telemóvel com a Vodafone e vai que é uma maravilha muitas vezes faço dele hotspot.
Têm poucos clientes ou simplemente perderam interesse na zona?
Não sei que despiste técnicos ou situação específica estão em causa aqui, não há cobertura e a situação arrasta-se...
Cumprimentos
Tenho um outro telemóvel com a Vodafone e vai que é uma maravilha muitas vezes faço dele hotspot.
Têm poucos clientes ou simplemente perderam interesse na zona?
Não sei que despiste técnicos ou situação específica estão em causa aqui, não há cobertura e a situação arrasta-se...
Cumprimentos
Olá @Rosinha ,
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Caro Tiago,
Chegar até à página dos vossos contactos nunca me foi difícil e nesse sentido dar-me apenas conhecimento das linhas de apoio técnico parece-me francamente pouco.
Tenho poucas dúvidas que a Nos tenha dificuldade em perceber no mapa onde opera onde tem ou não tem cobertura, assim o despiste que me descreve é assente em quê e com que propósito?
O problema parece-me simples do ponto de vista do consumidor, estou a pagar um serviço que numa determinada àrea não tem cobertura nem para mim nem para os meus pais sendo todos clientes Nos. Vocês têm de ir ao local e perceber o que se está a passar e verificar o que faz a Vodafone bem que vocês fazem de forma mediocre. Se precisarem do meu auxílio tudo bem mas eu não tenho nada para despistar.
Têm cobertura na zona de Aljezur (Monte Clérigo) para Internet 4G ou não têm? É só isto que têm de apurar.
Cumprimentos.
Boa tarde.
Continuo a aguardar alguma ajuda relativa a este tópico.
Continuo a aguardar alguma ajuda relativa a este tópico.
Continuo a aguardar alguma ajuda relativa a este tópico.
Rosinha, a situaçao da net movel, o melhor será tentar arranjar um telemovel da rede NOS, e verificar a qualidade de sinal apartir dele.
A performance da net movel 4G da NOS, não andará muito longe dos resultados do teste com o telemovel.
Já testei com 5 telemóveis, a zona não tem cobertura, não entendo o comentario.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.