Skip to main content
Header
Espero solução para o problema de internet, já fiz imensos telefonemas para o vosso departamento, o técnico veio a casa, tudo foi revisto e alterado, concluindo que o problema é na rua no poste onde está instalados os fios. Tenho valores de modem alterados, com quebras de sinal e internet super instável, canais com má imagem.

Mais de um mês à espera da vossa equipa técnica de rua para virem solucionar a situação, uma vergonha. Aguardo solução!

Obrigado
Olá @JM Santos,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá @JM Santos,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.




Olá @Tiago C.,



Esses procedimentos já foram feitos mais que uma vez, o problema já foi identificado, estou há mais de um mês lesado a pagar um serviço que não está a funcionar como devia.



1- Os técnicos já vieram a minha casa duas vezes.



2-Foi tudo visto e revisto e mudado. O meu modem continua a apresentar valores anormais.



3- Detectaram que o problema é na rua, no poste onde os fios se encontram pendurados, quando faz vento o serviço fica um caos, devido a estar tudo mal preso.



4- A Nos já tem conhecimento do problema



5-Já telefonei mais de 15 vezes para os serviço de apoio, dizem que vão reforçar o pedido, que uma equipa técnica de rua vem resolver.



6- Vim aqui ao forum reportar, o próximo passo é o livro de reclamações, mais não posso fazer.



Cliente de longa data com o vosso serviço, quando entrarem em contacto para me tentarem fidelizar novamente, não irei ter memoria curta.

Comentário