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a minha Internet esta com velocidades a baixo de 1MB, quando o contratado é uma velocidade de 40MB o que posso fazer?
@Fábio Miguel Rodrigues Pinto atenção é ate 40mb. não é velocidade 40MB que vais atingir. tas com a antena ta sub carregada de clientes.

cumps
@Fábio Miguel Rodrigues Pinto atenção é ate 40mb. não é velocidade 40MB que vais atingir. tas com a antena ta sub carregada de clientes.

cumps


Mas de 40mb para 0.04mb vai uma grande diferença
Meu caro,

Com alguma ironia digo o seguinte: Está com sorte, eu dos 100Mb estive a um 1Mb e neste momento tanto posso ter 50 com 10 é tudo uma questão de sorte… e como nem sequer é posivel aceder ao router, vamos continuar a brincar com coisas que podem ser sérias.

O problema é só meu, sou o unico a não conseguir a gestão do router através da LAN
Pois, o problema é que isto não é para brincar. Temos uma empresa que cobra serviços que não presta e ainda achamos graça? Aqui não se trata de ter sorte ou não, trata-se de estarmos todos a ser enganados por uma empresa que ganha milhões e não mostra sequer a mínima intenção de melhorar o serviço nem responde às queixas dos clientes.

E depois aparacem inteligentes a dizer que não são 40Mb, são ATÉ 40Mb. Não dá para andar a fazer joguinhos de palavras quando nem aos 20Mb se consegue chegar.

E o regulador onde está? E a famosa DECO onde está? Ninguém faz nada e eles continuam a ganham milhões com serviços que não fornecem.

Se algum de nós, pequeno comerciante, fizesse isso já tinha sido preso e trucidado.
Caro jayjayr ,

O que me custa efetivamente é a falta de resposta por parte desta operadora. Parece que somos todos um bando de insatisfeitos e não temos mais nada que fazer a não ser dizer mal do serviço que pagamos.

Não acredito em bruxas mas, que há, há. Eu tive azar a instalação foi feita na passada sexta-feira dia 13.

Muito vou ter a dizer na altura certa até lá vou vendo as reclamações e problemas reportados por aqui e vão dar muito jeito em sede própria.

Não desista eu e você provavelmente só queremos que as coisas funcionem corretamente e que haja uma resposta à altura e não a do costume "ligue para o 16XXX"
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Miguel Rodrigues Pinto.



Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.



@Pois caso tenha um Power Router, a configuração do mesmo não é possível através de cabo de rede. Deve ser feita através da página aminhanet.nos.pt, conforme indicámos neste tópico.
Não há bruxas nenhumas. Há empresas que ganham milhões a enganar os clientes e governos que deixam que isso aconteça impunemente. É uma vergonha, nem sequer respondem às pessoas e depois aparecem uns espertinhos aqui armados em voluntários externos a tentar ajudar os outros mas nem conseguem disfarçar de onde vêm. Telefone-nos, diz ele... Vou dizer em voz alta para ver se ouves ESTOU FARTO DE TELEFONAR!

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