Skip to main content
Header
Bit
October 29, 2017
Respondido

Como recuperar a senha da internet fixa?

• October 29, 2017
  • 6 comentários
  • 3131 visualizações
Mudamos a senha há uns tempos, mas ninguém anotou, agora mudei de telemóvel e ninguém sabe a senha. Como posso recuperar?
    Melhor resposta por
    Se perdeu a nova senha, tem de fazer reset ao router para voltar para a senha por defeito.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

A senha por defeito do router, encontra-se num autocolante na base/traseira do mesmo.

6 Comentários

Resposta
    October 29, 2017
    Se perdeu a nova senha, tem de fazer reset ao router para voltar para a senha por defeito.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

A senha por defeito do router, encontra-se num autocolante na base/traseira do mesmo.
    Kilobyte
    July 16, 2018
    boa tarde, a um tempo a trás eu iniciei sessão no site 192.168.1.1, mudei a palavra passe, e hoje eu queria iniciar sessão e já não me lembrava...
    Andei a procura e nao encontro nada, ..., será que alguem me poderia ajudar, a colocar uma nova palavra passe?
    nem sei o assunto que eide por xD
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2018
    ao fazer reset ao Router ele repõe os parâmetros originais.
    Kilobyte
    July 16, 2018
    ao fazer reset ao Router ele repõe os parâmetros originais. é só clicar no botao de reset, certo? Já deu, thx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2018
    Sim pressionar com um palito durante 10 segundos, ele começa a piscar
    Carolina V.
    Moderador
    July 17, 2018
    Olá, @Diogo12345, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema, de maneira a facilitarmos a consulta de informação no Fórum NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.