Skip to main content
Header
Kilobyte
July 23, 2018

Quando me vão fazer a adesão?

Estou quase a um mês a espera que me façam adesão numa morada na qual te o serviço ativo mas não conheço o antigo proprietário nem quer destivar ja leveri a documentação toda a provar como a atual morada é minha 2 vezes a loja NOS NO ESTAÇÃO VIANA SHOPPING (VERGONHOSO ATENDIMENTO) Já enviei também por email já liguei a linha de apoio mais de 20 vezes e não me fazem a instalação dizem que me contactam em 24h e já passaram quase 30 dias e continuo a espera é porque não precisam de clientes vergonha total

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2018
    Bom dia, se compreendi bem, tem o serviço ativo e o problema é apenas passa-lo para seu nome, se o caso fosse comigo, eu continuaria a usar o serviço e tendo pedido já à NOS a alteração de proprietário do serviço, aguardaria pacientemente que o serviço pedido fosse realizado. Provavelmente alugou habitação e encontrou já o serviço montado, parece-me que a responsabilidade de pagamento cabe ao antigo arrendatário e proprietário do serviço que está ativo na sua residência, não percebi a parte de pretender que lhe façam a instalação, se já tem o serviço instalado pretende uma nova instalação para um serviço distinto ?
    Kilobyte
    July 23, 2018
    Porque o arrendatário anterior levou os equipamentos ou seja não tenho Internet.. Os canais tenho mas Internet não
    Kilobyte
    July 23, 2018
    Eu quero o meu pacote não quero o pacote de outra pessoa quando nem sequer tenho equipamentos nem contacto com o proprietário anterior
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2018
    Então quer dizer que na sua antiga morada não tinha o serviço NOS, porque nesse caso apenas se pede que mudem os serviços para a nova residência, nem tem que se deslocar a loja nenhuma, eles telefonam e trata de tudo sem problemas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2018
    Para aderir a um novo serviço é igual, pede que lhe liguem e contrata o serviço que pretende
    Kilobyte
    July 23, 2018
    Já contratei mas não. Conseguem ativar enquanto tiver lá um serviço ativo de outra pessoa
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2018
    Nesse caso, se o antigo morador nunca der baixa do serviço nunca vai poder conseguir ativar o seu serviço como nova cliente, qual é a solução que a NOS encontra para solucionar esse problema ?
    Kilobyte
    July 23, 2018
    Nenhuma já ando a 1 mês a ligar para lá quase todos os dias a mandar o contrato de arrendamento o contrato da luz etc e não me dão solução
    Carolina V.
    Moderador
    July 23, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marisa23.

Queremos ajudá-la, contudo como a situação que refere é específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Se já o fez, e caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.