Skip to main content
Estou quase a um mês a espera que me façam adesão numa morada na qual te o serviço ativo mas não conheço o antigo proprietário nem quer destivar ja leveri a documentação toda a provar como a atual morada é minha 2 vezes a loja NOS NO ESTAÇÃO VIANA SHOPPING (VERGONHOSO ATENDIMENTO) Já enviei também por email já liguei a linha de apoio mais de 20 vezes e não me fazem a instalação dizem que me contactam em 24h e já passaram quase 30 dias e continuo a espera é porque não precisam de clientes vergonha total
Bom dia, se compreendi bem, tem o serviço ativo e o problema é apenas passa-lo para seu nome, se o caso fosse comigo, eu continuaria a usar o serviço e tendo pedido já à NOS a alteração de proprietário do serviço, aguardaria pacientemente que o serviço pedido fosse realizado. Provavelmente alugou habitação e encontrou já o serviço montado, parece-me que a responsabilidade de pagamento cabe ao antigo arrendatário e proprietário do serviço que está ativo na sua residência, não percebi a parte de pretender que lhe façam a instalação, se já tem o serviço instalado pretende uma nova instalação para um serviço distinto ?
Porque o arrendatário anterior levou os equipamentos ou seja não tenho Internet.. Os canais tenho mas Internet não
Eu quero o meu pacote não quero o pacote de outra pessoa quando nem sequer tenho equipamentos nem contacto com o proprietário anterior
Então quer dizer que na sua antiga morada não tinha o serviço NOS, porque nesse caso apenas se pede que mudem os serviços para a nova residência, nem tem que se deslocar a loja nenhuma, eles telefonam e trata de tudo sem problemas.
Para aderir a um novo serviço é igual, pede que lhe liguem e contrata o serviço que pretende
Já contratei mas não. Conseguem ativar enquanto tiver lá um serviço ativo de outra pessoa
Nesse caso, se o antigo morador nunca der baixa do serviço nunca vai poder conseguir ativar o seu serviço como nova cliente, qual é a solução que a NOS encontra para solucionar esse problema ?
Nenhuma já ando a 1 mês a ligar para lá quase todos os dias a mandar o contrato de arrendamento o contrato da luz etc e não me dão solução
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marisa23.

Queremos ajudá-la, contudo como a situação que refere é específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Se já o fez, e caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário