a minha Internet esta com velocidades a baixo de 1MB, quando o contratado é uma velocidade de 40MB o que posso fazer?
Página 1 / 1
cumps
cumps
Mas de 40mb para 0.04mb vai uma grande diferença
Meu caro,
Com alguma ironia digo o seguinte: Está com sorte, eu dos 100Mb estive a um 1Mb e neste momento tanto posso ter 50 com 10 é tudo uma questão de sorte… e como nem sequer é posivel aceder ao router, vamos continuar a brincar com coisas que podem ser sérias.
O problema é só meu, sou o unico a não conseguir a gestão do router através da LAN
Com alguma ironia digo o seguinte: Está com sorte, eu dos 100Mb estive a um 1Mb e neste momento tanto posso ter 50 com 10 é tudo uma questão de sorte… e como nem sequer é posivel aceder ao router, vamos continuar a brincar com coisas que podem ser sérias.
O problema é só meu, sou o unico a não conseguir a gestão do router através da LAN
Pois, o problema é que isto não é para brincar. Temos uma empresa que cobra serviços que não presta e ainda achamos graça? Aqui não se trata de ter sorte ou não, trata-se de estarmos todos a ser enganados por uma empresa que ganha milhões e não mostra sequer a mínima intenção de melhorar o serviço nem responde às queixas dos clientes.
E depois aparacem inteligentes a dizer que não são 40Mb, são ATÉ 40Mb. Não dá para andar a fazer joguinhos de palavras quando nem aos 20Mb se consegue chegar.
E o regulador onde está? E a famosa DECO onde está? Ninguém faz nada e eles continuam a ganham milhões com serviços que não fornecem.
Se algum de nós, pequeno comerciante, fizesse isso já tinha sido preso e trucidado.
E depois aparacem inteligentes a dizer que não são 40Mb, são ATÉ 40Mb. Não dá para andar a fazer joguinhos de palavras quando nem aos 20Mb se consegue chegar.
E o regulador onde está? E a famosa DECO onde está? Ninguém faz nada e eles continuam a ganham milhões com serviços que não fornecem.
Se algum de nós, pequeno comerciante, fizesse isso já tinha sido preso e trucidado.
Caro jayjayr ,
O que me custa efetivamente é a falta de resposta por parte desta operadora. Parece que somos todos um bando de insatisfeitos e não temos mais nada que fazer a não ser dizer mal do serviço que pagamos.
Não acredito em bruxas mas, que há, há. Eu tive azar a instalação foi feita na passada sexta-feira dia 13.
Muito vou ter a dizer na altura certa até lá vou vendo as reclamações e problemas reportados por aqui e vão dar muito jeito em sede própria.
Não desista eu e você provavelmente só queremos que as coisas funcionem corretamente e que haja uma resposta à altura e não a do costume "ligue para o 16XXX"
O que me custa efetivamente é a falta de resposta por parte desta operadora. Parece que somos todos um bando de insatisfeitos e não temos mais nada que fazer a não ser dizer mal do serviço que pagamos.
Não acredito em bruxas mas, que há, há. Eu tive azar a instalação foi feita na passada sexta-feira dia 13.
Muito vou ter a dizer na altura certa até lá vou vendo as reclamações e problemas reportados por aqui e vão dar muito jeito em sede própria.
Não desista eu e você provavelmente só queremos que as coisas funcionem corretamente e que haja uma resposta à altura e não a do costume "ligue para o 16XXX"
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Miguel Rodrigues Pinto .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Pois caso tenha um Power Router, a configuração do mesmo não é possível através de cabo de rede. Deve ser feita através da página aminhanet.nos.pt, conforme indicámos neste tópico.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Não há bruxas nenhumas. Há empresas que ganham milhões a enganar os clientes e governos que deixam que isso aconteça impunemente. É uma vergonha, nem sequer respondem às pessoas e depois aparecem uns espertinhos aqui armados em voluntários externos a tentar ajudar os outros mas nem conseguem disfarçar de onde vêm. Telefone-nos, diz ele... Vou dizer em voz alta para ver se ouves ESTOU FARTO DE TELEFONAR!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.