Skip to main content
Exmos. Senhores,

Venho apresentar por este meio reclamação do serviço de internet, parte integrante do actual pacote que disponho com a NOS. O fornecimento do serviço tem sido errático, e dado que é o serviço que mais prezo do pacote assim como factor decisivo à escolha do vosso serviço, solicito uma rápida resolução do mesmo.

Segue abaixo descritivo de falhas registadas (atendendo a que o periodo em que estou disponível para analisar o serviço das 8:00 - 9:00 e 17:30 - 01:00 em média):

12-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:50, quando estou em preparação de um evento profissional. Obrigou-me a alterar a minha rotina planeada por motivos que me deveriam ser alheios

11-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:33 até às 00:30

10-Julho -> sem internet desde as 19:29 às 20:07, chamada realizada durante 7 minutos para o vosso serviço por forma a saber como vos contactar para expôr reclamação

9 -Julho -> sem internet durante periodo não medido desde as 23:23

8 -Julho -> sem internet desde as 19:50 às 20:00

6 -Julho -> duas falhas no fornecimento de internet, entre as 19 até às 19:30 e das 21:35 às 22:00

30-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 00:00, motivou chamada com duração não medida

28-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 20:40

26-Junho -> pelo menos desde as 20:35 sem internet até às 21:23

20-Junho -> pelo menos desde as 18:36 sem internet até chamada para a NOS, com custos acrescidos pela chamada cujo motivo não sou responsável sem dedução em factura

17-Junho -> sem internet 17:50 a 18.05

15-Junho -> sem internet 32 minutos 18:00 às 18:32

14-Junho -> sem televisão entre as 8:40-8:50, sem internet igualmente durante esse periodo

Outra consequência destas falhas tem-se reflectido nos aumentos de valores cobrados por outro serviço (telémovel) em dados móveis, por forma a manter acesso à internet. Situação essa que não é causada por minha vontade (dado que o serviço deveria estar a funcionar) assim como as chamadas realizadas cujo valor tenho eu pago decorrente duma falha vossa.

Da listagem acima estão excluidos os fornecimento erráticos, com breves falhas. Dado que o serviço não tem sido prestado na sua totalidade, estando em causa todo um pacote de serviços e sobre um serviço preferencial deste pacote como podem validar pelos consumos download/upload por parte deste serviço pretendo, apelando à vossa boa vontade, com urgência que esta situação seja regularizada.

Mais informo que, a partir da data de envio desta reclamação, será continuada a análise aos periodos de falha de serviço. Mais informo, igualmente, que durante o tempo necessário a fazer esta reclamção a internet falhou por 2 vezes.

Cumprimentos,

Pedro Duarte, NIF xxxxxxxxx
Olá, @Pedro Miguel Oliveira Duarte, bem-vindo ao Fórum NOS.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa tarde Carolina,

Dado que as chamadas são gravadas, e cobradas ao cliente, informo que já expus a situação previamente, tendo em duas chamadas existido a tal solução imediata, mas não eficaz dado que o problema subsiste.

Serve, igualmente, o post neste forum como mais uma reclamação, tal como a realizada presencialmente no balcão NOS e escrita no livro de reclamações desse establecimento, ao qual considero que deveria ter existido chamada num curto espaço de tempo.

Como pode compreender, até pela exposição inicial, considero que não deva incorrer em mais sobrecustos sendo decorrentes de um serviço mal providenciado. Tendo já recorrido a métodos de contacto alternativos consoante a comunicação automática em chamada, aguardo resolução definitiva.

Comentário