Espero solução para o problema de internet, já fiz imensos telefonemas para o vosso departamento, o técnico veio a casa, tudo foi revisto e alterado, concluindo que o problema é na rua no poste onde está instalados os fios. Tenho valores de modem alterados, com quebras de sinal e internet super instável, canais com má imagem.
Mais de um mês à espera da vossa equipa técnica de rua para virem solucionar a situação, uma vergonha. Aguardo solução!
Obrigado
Página 1 / 1
Olá @JM Santos ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá
Esses procedimentos já foram feitos mais que uma vez, o problema já foi identificado, estou há mais de um mês lesado a pagar um serviço que não está a funcionar como devia.
1- Os técnicos já vieram a minha casa duas vezes.
2-Foi tudo visto e revisto e mudado. O meu modem continua a apresentar valores anormais.
3- Detectaram que o problema é na rua, no poste onde os fios se encontram pendurados, quando faz vento o serviço fica um caos, devido a estar tudo mal preso.
4- A Nos já tem conhecimento do problema
5-Já telefonei mais de 15 vezes para os serviço de apoio, dizem que vão reforçar o pedido, que uma equipa técnica de rua vem resolver.
6- Vim aqui ao forum reportar, o próximo passo é o livro de reclamações, mais não posso fazer.
Cliente de longa data com o vosso serviço, quando entrarem em contacto para me tentarem fidelizar novamente, não irei ter memoria curta.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.