Skip to main content
Bom dia, ontem foi-me instalado o serviço "NOS 4 - 1 Gbps", até agora estou satisfeito com o serviço, visto que já sou cliente há bastantes anos, e apesar de alguns dissabores, tudo se tem resolvido. Notei uma diferença imediata quer na Internet por cabo, quer por Wifi.

O único senão é a configuração do Router/Power Gateway, pois gostaria de fazer uma configuração própria, e não encontro nenhuma informação, como por exemplo no antigo Router 3.0.

Será possível me ajudarem nesta situação, ou apenas contactando a linha de apoio?

Obrigado
Bom dia, ontem foi-me instalado o serviço "NOS 4 - 1 Gbps", até agora estou satisfeito com o serviço, visto que já sou cliente há bastantes anos, e apesar de alguns dissabores, tudo se tem resolvido. Notei uma diferença imediata quer na Internet por cabo, quer por Wifi.

O único senão é a configuração do Router/Power Gateway, pois gostaria de fazer uma configuração própria, e não encontro nenhuma informação, como por exemplo no antigo Router 3.0.

Será possível me ajudarem nesta situação, ou apenas contactando a linha de apoio?

Obrigado




Podes-me dizer se estás com o upload a 100mbs conforme anuncia a NOS? Tenho ouvido relatos de vários utilizadores que contrataram esse serviço e só tem 20mbs.
Eu só tenho 20Mbps de upload, mas foi o que me foi informado no telefonema que efetuei para alteração.
Eu só tenho 20Mbps de upload, mas foi o que me foi informado no telefonema que efetuei para alteração.



Pois, mas olha que não é o que a NOS anuncia no site, que está lá bem explicito, upload 100mb.

Publicidade enganosa pelos vistos...



https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3
Eu só tenho 20Mbps de upload, mas foi o que me foi informado no telefonema que efetuei para alteração.



Pois, mas olha que não é o que a NOS anuncia no site, que está lá bem explicito, upload 100mb.

Publicidade enganosa pelos vistos...



https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3


Vê a nota que se encontra no fundo da página... Acho que responde à tua pergunta.

A velocidade de up está sujeita a validação técnica, de momento, em zonas HFC, não é possível fornecer, só até ao fim do ano, ainda estão numa fase de transição.
Não sei se foi este o router que te instalaram, mas pelo manual tem uma página de configuração interna.
Não sei se foi este o router que te instalaram, mas pelo manual tem uma página de configuração interna.

É isso mesmo, obrigado
Boas, eu tenho o router (3.0) e ele ta sempre a dar baixas velocidades, e ja reclamei com a nos e a unica coisa que faziam era entrar no router e mexer numa configuração, se ligar para eles a pedir um router novo ele dao?



Outro assunto Compensa alterar para o NOS 3 com 1Gbps e eles trocam para o power gateway?



Obrigado
Boas, eu tenho o router (3.0) e ele ta sempre a dar baixas velocidades, e ja reclamei com a nos e a unica coisa que faziam era entrar no router e mexer numa configuração, se ligar para eles a pedir um router novo ele dao?



Outro assunto Compensa alterar para o NOS 3 com 1Gbps e eles trocam para o power gateway?



Obrigado




Não sei se irão trocar. Pelo que tenho lido só com muita insistência.

Em relação ao NOS3 com 1GB se compensa não sei, irás pagar mais. Mas sim eles trocam o router, pois os pacotes de 1GB só funcionam com o powergateway.
Boas, eu tenho o router (3.0) e ele ta sempre a dar baixas velocidades, e ja reclamei com a nos e a unica coisa que faziam era entrar no router e mexer numa configuração, se ligar para eles a pedir um router novo ele dao?



Outro assunto Compensa alterar para o NOS 3 com 1Gbps e eles trocam para o power gateway?



Obrigado




Não sei se irão trocar. Pelo que tenho lido só com muita insistência.

Em relação ao NOS3 com 1GB se compensa não sei, irás pagar mais. Mas sim eles trocam o router, pois os pacotes de 1GB só funcionam com o powergateway.






eu tenho em casa o NOS 3 com 120 Mbps vai compensar mais em net
Olá, @Paulo Martins17, bem-vindo à comunidade.



De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário