Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço. Inadmissível
Bom dia,tenho tido quebras constantes de internet.Este problema está a acontecer há 3 semanas.
Estou a pagar por um serviço, que não estou a receber. Tenho um plano de dados de 500 Kbps e tenho recebido apenas 90 Kbps durante mais de 15 dias. Tenho um cabo de rede CAT 7 e este é um cabo directo do router para o meu computador portátil ou PC de trabalho. Se as leituras fossem diferentes, poderia pensar que se trata de uma falha mas 94 kbps e 93 kbps que é uma restrição da NOS ao utilizador esta é uma configuração e não uma falha do sistema.Liguei para o serviço técnico no sábado 11/12/2021 e não tenho resultados, a pessoa que me atendeu não sabia como me dar uma solução. Solicito uma resposta, uma solução e uma compensação económica, porque estou a ser facturado por um serviço que não estou a receber. Violação do contrato https://www.speedtest.net/results?sh=c8874ca560b713d5cc674dc95cfe4a8e
Bom dia, Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
O mês passado fui contactado três vezes para me perguntarem se estava satisfeito com o meu serviço de internet e se queria aumentar o pacote de dados.Respondi que estava satisfeito com o serviço, não necessitando mais que os 10gb quer tenho.Coincidência ou não, a partir daí comecei a ter problemas com a velocidade da rede, o que, com o teletrabalho, é complicado.Não consigo perceber como é possível ter, antes destes contactos, velocidades de 140mbps e mais e, após, passar a ter 7 ou 8 mbps sendo que, em algumas ocasiões, bem uma página de internet conseguia abrir, inclusivé a APP Nos TV.
Boa tarde, estou a tentar associar o meu serviço de internet à minha conta, mas recebo o seguinte erro: https://imgur.com/qb3RoOG (estou ligado à internet que estou a tentar associar)
Boa tardeDia 7 do corrente mês reportei problemas no router. Fui informada, pelo operador, que o mesmo tinha problemas e que iriam agendar a substituição. Dia 13 voltei a contactar o apoio da Nos a informar que esta avaria no router estava a provocar muitos problemas e não podia estar em teletrabalho. Afirmaram que até sexta-feira seria contactada para a substituição do router. Hoje, dia 20, voltei a perder tempo, contactei novamente a nós. Qual o meu espanto, depois de estar vários minutos à espera, o segundo operador com quem falei diz-me que não podia resolver que só poderia deixar uma mensagem em como o problema se mantinha. Pergunto-me se a política da Nos é perder clientes ou mantê-los?
A gestora comercial da NOS Juliana Lapa chegou à nossa porta oferecendo o seguinte serviço:troca de fornecedor de internet e telefone (para a NOS); sem custo algum (cancelamento gratuito da antiga fornecedora e gratuidade da instalação do serviço da NOS).Assinamos o contrato, confiando na informação. O que aconteceu?O serviço da NOS foi instalado; Nunca recebemos o telefone; Recebemos 2 contas a serem pagas (uma da “antiga” fornecedora e uma da NOS); A gestora NUNCA pediu o cancelamento da “antiga” fornecedora, como havia nos informado, por isso recebemos as 2 faturas. A gestora, que disse que poderíamos entrar em contato com lá sempre que precisássemos, NUNCA atendeu as nossas ligações.Consequências:Agora estamos nos desdobrando tanto com a NOS como com a “antiga” fornecedora para resolver o PÉSSIMO ATENDEMINDO ao cliente por parte desta gestora, que foi completamente IRRESPONSÁVEL.
Sempre que estou a fazer um trabalho a internet falha e perco o trabalho todo , para mim chega estou á espera que acabe o contrato
Boa noite,Entro no site com o n. de telefone, e uma estupidez acho eu, quero usar o apoio ao cliente e abre um novo separador e pede um novo login.Até aí já é mau, agora ao colocar o n. de telefone aparece-me a mensagem que este user não está registado, é obra!Consegui entrar apenas com o email….
Há já várias semanas que fico sem internet em casa por alguns minutos.Por várias vezes necessito re-iniciar o router para voltar a ter acesso.Eu trabalho em casa e, por isto, torna-se impossível trabalhar.Contactei a NOS por telefone e no final, foi me negado o envio de email em como contactei os vossos serviços para obter ajuda por: "ser um problema interno e não externo".Se admitem que há um problema, e eu liguei para o tratar, como é que é possível não enviarem um email ao cliente em como o cliente vos contactou?
Já faz quase 5 anos que sou cliente da nos Infelizmente nunca vi um serviço tão mau como este.A internet está constantemente a ir abaixo o sinal fraco é e a velocidade da internet é uma lastima, a box não tem qualidade a interface é lenta e péssima para se trabalhar.Não sei se sou só eu que tenho estes problemas mas sempre que olho para amigos e familiares com serviços das outras marcas tudo funciona a internet não vai abaixo têm bom sinal e a velocidade da internet realmente corresponde aquilo que foi acordado. Este serviço é uma autêntica vergonha espero que um dia olhem para os concorremtes e percebam o quão melhor está o serviço deles comparando com NOS.Têm sorte de terem os melhores cinemas em Portugal porque de resto uma verdadeira lástima uma vergonha ser ainda cliente e pagar por um serviço que de bom não tem nada.
Boa noite, Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema?
Tenho dois serviços de Tv+Net+Voz associados à mesma área de cliente mas só consigo aceder às configurações de um dos routers através da página aminhanet.nos.ptPrecisava de configurar o bridge mode no Router 5.0_v2 e desta forma não me é possivel configurar.Agradeço resposta o mais rapido possível.Cumps.
Bom dia, recebi hoje um SMS a informar que a oferta dos 10gb aos profissionais de saúde iria ter término neste mês.Sempre informaram que seria uma oferta activa enquanto durasse a pandemia, visto que a mesma se mantém ativa e eu continuo a ser uma profissional de saúde a trabalhar com casos covid positivos, gostaria de ser esclarecida.Obrigada
Estou a ficar um muito aborrecida com a circunstância do fornecimento de internet por mim subscrito ser muito deficitário, em apenas um dia a internet “ cai” mais de 20 ou 30 vezes, porém, quando pago as faturas, não me diminuem o preço de um serviço que é “prestado” em violação do contrato firmado.
boa tardeo meu router da nos partiu-se e tá sem compostura, e gostava de saber se dava para ter um novo nao tenho fibra
Boa noite,Tenho um router huawei b310s e quando vou ao site grc.com no rrelatório de segurança diz que:tenho a porta 113 fechada e a porta 179 aberta.Como ocultar as mesmas?Não posso precisar desde queando isto ocorreu agora elas sempre estiveram ocultas…Não sei, mas concerteza que é um problema na rede..Obrigado desde já pela ajuda. Nota: tenho net portátil num router fixo
Tenho um router Kanguru e mesmo na zona de Lisboa tenho velocidades de 4 5 MBPs
Após 5 dias de mau serviço, internet fixa sempre a falhar, e várias mentiras sobre o estado do serviço a NOS resolve terminar a sexta-feira com info contraditória. "Incumprimento do contrato pelo operadorOs clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote." https://www.anac
boa tarde alguem me pode ajudar tenho o gida Routere tenho uma box tv h96 max 4k ligado ao router directo ao computador da 500 mbligado ao router direto a box tv nao passa dos 100 mb a banda wifi 5g todos os meus aparelho apanhamenos a box tv , alias apanha antes mas depois de fazerqueixa a nos das varias falhas de internet , a situação passou a ser assim.«« se for a minhanet da nos aparece velocidade links fisico para o computador 1000mbps velocidade link fisico a box 100mbps, mesmo trocando a porta da o mesmo. ««««pergunto porque q box Tv esta limitada a 100mb indepedemente de mudar de bande porque deixou de apanha 5g , alias aparece a rede 5g na box mas depois nao consegue ligarobrigado a quem responder. P:S:«« o cabo que ligo ao computador e de 1.5m o cabo que ligo a box tv e outro de 10m
Boa Noite, Se eu fizer um carregamento no Tarifário Pré-Pago Livre NOS Posso usar a internet em Espanha? Vou para Espanha em trabalho e precisava de ter um hotspot Obrigado,Jorge
Boa tardeSou vosso cliente (C********) e tenho ligado algumas vezes para o vosso suporte (também me tenho queixado nas renovações de contrato) que o serviço de internet falha frequentemente. Posso até passar alguns dias sem qualquer problema, mas depois recebo:indicação de que o router ficou sem internet, é necessário reiniciar normalmente pelas 7h é frequente não ter internet, restart do router normalmente resolve em teletrabalho tenho cortes na ligação ou numa call no Teams, começa a falhar o som nas aulas online de karate em que é usado o Zoom, também ocorrem falhas nos telemóveis é frequente transitar para o serviço 4GO router em funcionamento é bastante antigo (podem verificar), gostaria pf que efectuassem a troca, de forma a melhorar a qualidade deste serviço, tal como fizeram com a box da TV.Prefiro o envio por escrito, para ver se tenho mais sorte.Joaquim Costa
Boa tarde, fizeram o agendamento da desactivação do meu serviço sem me perguntar datas nem nada, gostsria de saber se tenho direito a alguma proposta para ficar convosco ou simplesmente querem perder um cliente. Cumprimentos Jorge Fernandes
Boa tarde, sou cliente da NOS na Suiça com pacote de televisão+internet móvel, tenho 7 gigabytes de internet roaming qual não foi o meu espanto que na fatura de mês de Dezembro me cobram 60€ de dados móveis ao qual nem chega a 1 gigabyte de consumo, tendo eu 7 gigas no contrato, gostava de saber qual é o problema…Muito obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.