Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….
Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS
Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….
Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS
Pode não ser do serviço mas ok ..
Pode não ser do serviço mas ok ..
como pode não ser do serviço? é ilimitado e não parece
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui?
Obrigado
Boa tarde
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui?
Obrigado
Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35 ..
Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu
Boa tarde
Obrigado
Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35 ..
Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu
Contacte o apoio técnico para se verificar realmente se existe algum problema
Está a decorrer neste momento a net limitada a 0,35 mbps, A NOS que continue assim, tá tudo otimo, a minha decisão já tá tomada e não retiro nada do que disse aqui, acaba o contrato acaba tudo.…
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.
Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma.
Partilhe connosco os resultados, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.
Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma.
Obrigado
Boas veja lá que o wifi bate recordes a ligação por cabo
alguma coisa se passa
Boa tarde
Obrigado
alguma coisa se passa
Mais do que por cabo? Então é problema do seu equipamento
Boa tarde
Obrigado
alguma coisa se passa
eu penso que sim o Router deve estar a dar as ultimas :D
Bom dia
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos endereçar o seu assunto para a equipa que o pode ajudar e contactar.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
alguma coisa se passa
do seu equipamento .. não do router.
Boa tarde
Obrigado
alguma coisa se passa
do seu equipamento .. não do router.
mas atenção estou a reportar a net e olhe tá piorar, agora nem com wifi
Bom dia
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Sim Senhor tenho de verificar a fatura e verificar o numero de cliente, numero de telefone tá associado ao serviço e o contribuinte
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Bom dia
Obrigado
Boas já não é a primeira vez que reporto aqui algo e a coisa repara-se sozinha tá tudo ok por agora, se voltar apito, a grande questão é porque ocorre?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso a questão se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso a questão se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Com certeza obrigado
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem. Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado.
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem. Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado.
Boas já não é a primeira vez que reporto aqui algo e a coisa repara-se sozinha tá tudo ok por agora
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Já vou ser muito claro não vou renovar mais contratos com a Nos, as pessoas começam a ficar fartas do vosso controle contra streaming ... Eu até me pergunto como podem vender Android boxes se limitam a net abaixo de 1 mbps a clientes ... Mais ou menos como a Meo quando lançou o M4O tudo bonito mas não foi bem assim como diziam ....
Nem sequer vale a pena ligar para novas ofertas da treta
Quero saber quando acaba o meu contrato com a Nos?
Chegamos a um ponto que Chega
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor,
Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor,
Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigado
De momento estou a usar WiFi
Tenho a box Uma e 500 GB de internet não me peça para medir a velocidade no vosso site ou Speed test pois já o fiz tá tudo normal, mas não é verdade tenho outro aplicativo de medir a velocidade de internet de outra operadora mostra a velocidade em tempo real ... Já deparamos várias vezes a net abaixo de 1 mbps esse sim é verdadeiro pois realmente não carrega streaming ou quaisquer vídeos por exemplo em stermio. Não é avaria nos aparelhos, o problema é mesmo da Nos, praticamente pelas 21horas todos os dias até às 23Horas e por vezes até às 00:00 apanho com um barramento, no meu contrato não aparece que a operadora pode barrar a internet mesmo nas letrinhas pequenas ... Na mesma quero saber quando termina o meu contrato salvo erro ainda está com renovação automática
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação.
Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.
Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.