Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
February 7, 2022

Referente ao Downspeed da net

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

74 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2022

Pode não ser do serviço mas ok ..

NunoNobrega
    Kilobyte
    February 8, 2022

Pode não ser do serviço mas ok ..

como pode não ser do serviço? é ilimitado e não parece

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    February 8, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui? 

Obrigado 

Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet  downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35  ..

Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu

Nuno Nóbrega
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet  downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35  ..

Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu

Contacte o apoio técnico para se verificar realmente se existe algum problema

NunoNobrega
    Kilobyte
    February 8, 2022

Está a decorrer neste momento a net limitada a 0,35 mbps, A NOS que continue assim, tá tudo otimo, a minha decisão já tá tomada e não retiro nada do que disse aqui, acaba o contrato acaba tudo.… 

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.

Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma. 

Partilhe connosco os resultados, por favor. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    February 10, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.

Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma. 

Obrigado 

Boas veja lá que o wifi bate recordes a ligação por cabo 

alguma coisa se passa

Nuno Nóbrega
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 10, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

Mais do que por cabo? Então é problema do seu equipamento

NunoNobrega
    Kilobyte
    February 10, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

Mais do que por cabo? Então é problema do seu equipamento

eu penso que sim o Router deve estar a dar as ultimas :D

Nuno Nóbrega