Skip to main content

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

Pode não ser do serviço mas ok ..

Pode não ser do serviço mas ok ..

como pode não ser do serviço? é ilimitado e não parece

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui? 

Obrigado 

Boa tarde @NunoNobrega,

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviços e equipamentos que possui? 

Obrigado 

Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet  downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35  ..

Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

Net 500 Megas, pack Uma ... como disse anteriormente todos os dias durante toda a semana testei a velocidade da Internet  downspeed sempre abaixo de 3, valor normal ronda os 35  ..

Que eu saiba no meu contrato está Internet ilimitada independente da forma que use, jogue ou não jogue online. Cá estou a cumprir o contrato se a NOS não está o problema não é meu

Contacte o apoio técnico para se verificar realmente se existe algum problema

Está a decorrer neste momento a net limitada a 0,35 mbps, A NOS que continue assim, tá tudo otimo, a minha decisão já tá tomada e não retiro nada do que disse aqui, acaba o contrato acaba tudo.… 

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.

Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma. 

Partilhe connosco os resultados, por favor. 

Obrigado 

Boa tarde @NunoNobrega,

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades nesse período através da Plataforma de Testes da NOS.

Para esse efeito, pedimos que utilize um computador munido com o navegador Google Chrome e que desative VPN, caso utilize uma. 

Obrigado 

Boas veja lá que o wifi bate recordes a ligação por cabo 

alguma coisa se passa

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

Mais do que por cabo? Então é problema do seu equipamento

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

eu penso que sim o Router deve estar a dar as ultimas :D

Bom dia @NunoNobrega

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu assunto para a equipa que o pode ajudar e contactar. 

Obrigado

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

do seu equipamento .. não do router.

Boa tarde @NunoNobrega,

Obrigado 

alguma coisa se passa

do seu equipamento .. não do router.

mas atenção estou a reportar a net e olhe tá piorar, agora nem com wifi 

Bom dia @NunoNobrega

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Sim Senhor tenho de verificar a fatura e verificar o numero de cliente, numero de telefone tá associado ao serviço e o contribuinte

Agradecemos o seu feedback, @NunoNobrega

Ficamos a aguardar a sua mensagem. :slight_smile:

Muito obrigado

Bom dia @NunoNobrega

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boas já não é a primeira vez que reporto aqui algo e a coisa repara-se sozinha 😂 tá tudo ok por agora, se voltar apito, a grande questão é porque ocorre?

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso a questão se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso a questão se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Com certeza obrigado

Bom dia @NunoNobrega:slight_smile:

Não recebemos a sua mensagem. Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o perfil @Fórum . 

Muito obrigado. 

Bom dia @NunoNobrega:slight_smile:

Não recebemos a sua mensagem. Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o perfil @Fórum . 

Muito obrigado. 

Boas já não é a primeira vez que reporto aqui algo e a coisa repara-se sozinha  tá tudo ok por agora

Agradecemos o seu feedback, @NunoNobrega
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Já vou ser  muito claro não vou renovar mais contratos com a Nos, as pessoas começam a ficar fartas do vosso controle contra streaming ... Eu até me pergunto como podem vender Android boxes se limitam a net abaixo de 1 mbps  a clientes ... Mais ou menos como a Meo quando lançou o M4O tudo bonito mas não foi bem assim como diziam .... 

Nem sequer vale a pena ligar para novas ofertas da treta 

Quero saber quando acaba o meu contrato com a Nos?

Chegamos a um ponto que Chega

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor, 

Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado 

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor, 

Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado 

De momento estou a usar WiFi

Tenho a box Uma e 500 GB de internet não me peça para medir a velocidade no vosso site ou Speed test pois já o fiz tá tudo normal, mas não é verdade tenho outro aplicativo de medir a velocidade de internet de outra operadora  mostra a velocidade em tempo real ... Já deparamos várias vezes a net abaixo de 1 mbps esse sim é verdadeiro pois realmente não carrega streaming ou quaisquer vídeos por exemplo em stermio. Não é avaria nos aparelhos, o problema é mesmo da Nos, praticamente pelas 21horas todos os dias até às 23Horas e por vezes até às 00:00 apanho com um barramento, no meu contrato não aparece que a operadora pode barrar a internet  mesmo nas letrinhas pequenas  ... Na mesma quero saber quando termina o meu contrato salvo erro ainda está com renovação automática

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. 

Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.

Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário