Header

Referente ao Downspeed da net


Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

 

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS


74 Comentários

Já sei, vou enviar isto para a ANACOM e lhes perguntar o que fazem com esta internet????? Nem sequer abri a aplicação Stermio

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem privada, @NunoNobrega
Ficamos a aguardar a resposta à mesma para endereçar à equipa que o vai ajudar. 

Muito obrigado

Respondemos à sua mensagem privada, @NunoNobrega
Ficamos a aguardar a resposta à mesma para endereçar à equipa que o vai ajudar. 

Muito obrigado

Já respondi obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Use a rede 5ghz ainda continua com as velocidades de 16MB?

 

Use a rede 5ghz ainda continua com as velocidades de 16MB?

 

Isso é o WiFi? Essa ligação caí  

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NunoNobrega
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Experimente o acesso à rede 5GHz e faça um teste de velocidades. 
Obriagdo

Bom dia @NunoNobrega
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Experimente o acesso à rede 5GHz e faça um teste de velocidades. 
Obriagdo

A mim não. Mudando de assunto reparei na secção de fidelização na Área de Cliente não estou com nenhuma Fidelização, está lá Não se aplica, assim sendo pretendo desistir da Nos, devido às desilusões verificadas e já referidas .... Como disse anteriormente não pretendo renovar mais. 

Use a rede 5ghz ainda continua com as velocidades de 16MB?

 

Sim e pior a ligação cai 

Use a rede 5ghz ainda continua com as velocidades de 16MB?

 

Sim e pior a ligação cai 

Não me venha dizer que é avaria nos aparelhos, porque já verifiquei com os Técnicos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto.

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco por essa via. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Obrigado

Reputação 1

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

Quer um conselho? Não se cale ,vá em frente e não se deixe enganar com novas ofertas para o manter "preso" mais 24 meses, não acredite no speed test da Nos porque lá o resultado é sempre positivo está tudo bem sempre, faça o Speed test também externos no Fast  por exemplo. Terá uma desilusão total tal como me aconteceu 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

O seu contrato é 500/100?

Reputação 1

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

O seu contrato é 500/100?

sim é 500 / 100 , mas ultimamente anda nos 30 de up , penso que andam a fazer traffic shaping e nao estou a gostar …. 

 

 

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

O seu contrato é 500/100?

sim é 500 / 100 , mas ultimamente anda nos 30 de up , penso que andam a fazer traffic shaping e nao estou a gostar …. 

Será contactado pela a Nos vão enviar um técnico a sua Residência, sabe para quê? Para nada as limitações continuam e cada vez pior, não é um problema técnico e não é avaria nos aparelhos, o problema é a Operadora limitar a net sem prévio aviso e sem ordem judicial, pois só nestas condições podem fazer Traffic shapping legalmente. Nuno Rodrigues não faça o mesmo erro que eu, vá uma loja Nos e peça o livro de reclamações explique em detalhe tudo o que se passa, escreva no livro de reclamações o seu nome e todos os seus contatos, com certeza alguém vai entrar em contato consigo, por isso que disse Não se cale 😉👍

Resulta da rescisão de Contrato com a Nos, por justa causa e por incumprimento do contrato, a Nos e qualquer outro Operador tem de aprender  a dar valor aos seus clientes desde sempre do princípio ao fim

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

O seu contrato é 500/100?

sim é 500 / 100 , mas ultimamente anda nos 30 de up , penso que andam a fazer traffic shaping e nao estou a gostar …. 

 

 

Isso não acontece posso lhe garantir.

Pode ser problema de sinal como pode ser interferências do seu lado. Teste sempre com 2 equipamentos.

Reputação 1

Bem já resolvi pelo menos hoje , o que fiz , fiz reset aos sinais nos canais , já não e a primeira vez que faço isto , sei que cada vez que mexem aqui na minha zona seja da própria operadora ou outra interfere na na NOS ... Eu fui enganado , tenho uma caixa de fibra a minha porta e quando me foram a instalar passaram coaxial ou seja o técnico disse-me que a caixa está sim mas não está ativada ... Aguardo melhores dias 

Existe sim limitações a internet ilimitada, o vosso Speed test não me diz nada, sabendo que outros Speed test fora da Nos indicam que as velocidades estão limitadas muito abaixo .... Na minha Área de Cliente está explícito que não tenho Fidelização, dessa forma quero cancelar todos os serviços com a Nos, desligue tudo e Sff envie um estafeta para recolher os equipamentos, o que peço é que me avisem para desligar os aparelhos todos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Rodrigues

Caso surja alguma situação ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @NunoNobrega.

Sendo a sua questão de teor individual, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Rodrigues

Caso surja alguma situação ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @NunoNobrega.

Sendo a sua questão de teor individual, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão 

Obrigado já enviei mensagem 

Reputação 1

Eu vou partilhar a minha experiência espero que ajude a alguns.

O truque é : ( tentativa ) apenas clientes com cabo coaxial .

 

Desligar router 

Retirar cabo coaxial 

Ligar router sem o cabo , aguardar 1 a 2 minutos para ele piscar .

Com ele ligado ligar o cabo coaxial .

Aguardar que fiquem com a Net 

Façam de novo um teste via cabo

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Rodrigues

Caso surja alguma situação ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @NunoNobrega.

Sendo a sua questão de teor individual, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão 

Obrigado já enviei mensagem 

Bom Dia  pretendo uma cópia do meu contrato, ficheiro em PDF, pois todas as adesões e renovações foram feitas via Telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema de teor individual, pedimos que nos envie o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. 

Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.

Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já está obrigado 

Comentário