@Ana Lua não sei ao certo. Eu mantenho um tarifário assim antigo que está associado ao pacote de casa. Mas se pedir cartão novo já vem de certeza a 15 Euros - 8 dias, 20 Euros - 15 dias.
Tem igualmente o tarifário 30 Euros - 30 dias, sem fidelização mas com pagamento em fatura todos os meses.
Eu comprei este cartão á cerca de de 1 mês e tenho feito carregamentos conforme os dias que preciso e quando a net acaba sou redirecionada para uma página da NOS que diz para carregar
5.00€ - 2 dias
10.00€ - 5 dias
15.00€ - 15 dias
20.00€ - 20 dias
25.00€ - 25 dias
30.00€ - 30 dias
só não sei se estes valores vão continuar em vigor
Conheça a oferta em vigor sobre tarifários de internet móvel aqui.
Fale connosco caso surjam outras questões.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.