Skip to main content
Header
Gigabyte
May 11, 2022
Pergunta

Nome da rede wifi

Então, eu tenho a NOS já desde 2017 e desde então o nome do router sempre me meteu impressão pelo facto de estar nomeado "ZON" em vez de "NOS" queria saber se posso mudar o nome eu mesmo ou tenho de relatar ao apoio técnico?! 

6 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao nome da rede Wi-Fi? Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    May 11, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao nome da rede Wi-Fi? Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Obrigado 

Sim isso mesmo, o modelo se não me engano acho q é 00265bd11330

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Acedendo a esta página confirme-nos, por favor, qual o router que tem instalado.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    May 11, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Acedendo a esta página confirme-nos, por favor, qual o router que tem instalado.

Obrigado 

É o suposto Router Wi-Fi

Guimas
    Super User
    Super User
    May 11, 2022

Se tiveres pc com cabo de rede colocas no endereço: 192.168.1.1 e dá para mudar nome e  password ou instalas a app nos net, entras com os teus dados da área de cliente e mudas o nome ou password

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos o seu testemunho. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Saiba como o fazer em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 🙂

Obrigado