Header

Caixa Exterior Danificada


Boa Tarde, eu na minha habitação tenho a NOS há cerca de 3 anos, a satisfação é razoável, mas ultimamente tenho tido falhas no serviço em especial quando chove, já actualizei equipamentos etc e nada resolveu, até que me apercebi que o problema esta na caixa do exterior que é muito antiga e está em muito mau estado, já tendo fita adesiva no fio principal e tudo, esse mesmo fio que está por baixo de uma caleira solta e quando chove manda a água para cima da caixa e em especial do fio que tem a fita adesiva,  já falei para a NOS sobre a situação e nunca fazem nada e já começo a ficar farto da situação, tenho NOS 4 com 500 Mgs de Internet e o que recebo na qualidade do serviço está longe disso, sem falar dos vizinhos que aproveitam para ter TV de borla há conta dos que pagam, pago um serviço FIBRA e nem um serviço Coaxial tenho de jeito neste momento, por outro lado a MEO colocou aqui na minha zona caixas FIBRA NOVAS e a NOS nem se limita a arranjar as suas antigas, eu gostava de ver este problema solucionado se não irei mesmo acabar por mudar para a MEO, porque está situação é inaceitável, eu pago e bem pelo serviço que tenho e neste momento o preço que pago não está a ser minimamente compensado pelo serviço prestado. Deixo em Anexo 2 fotos, uma da caixa da NOS e uma da MEO para comprovarem o que falo, a caixa está mesmo em muito mau estado, até um funcionário da NOS que estave aqui na zona a cortar sinal a alguns serviços ilegais viu o estado da caixa e disse que aquilo está mesmo muito mau, mas mesmo ele pelos vistos não fez nada nem reportou a situação. Gostava que alguém me ajuda-se a arranjar a melhor forma de solucionar o problema. Obrigado.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Carloto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário