Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...
A provedoria demora vários dias. Não consegue fazê-lo pelo 16990?
No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.
Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS
No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.
Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS
Boa noite, possivelmente com uma comunicação feita à moderação do Fórum NOS já teria o seu problema resolvido. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Teste feito por cabo.
CXXXXXXXX
Abel Guimas
AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..
Serviço de internet
500 Mbps / 100Mbps
Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps
Equipamento
Router 5.0
Saiba tudo sobre o serviço de internet
AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..
Serviço de internet
500 Mbps / 100Mbps
Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps
Equipamento
Router 5.0
Saiba tudo sobre o serviço de internet
Feito o teste de velocidades já dá os 100Mb de upload ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Boa tarde
O
Recordamos que a NOS continua a trabalhar para disponibilizar o aumento de upload.
Obrigado
Teste feito site da Nós.
Olá
De momento, está aprovisionado 100Mbps de Upload.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. A sua utilização é unicamente por wireless ou, também, utiliza por cabo? O que acontece ao equipamento quando nota estas dificuldade.
Quanto ao custo associado à chamada, devemos indicar que a chamada para o 16990 opção 3 (apoio técnico) é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Sugerimos que verifique os custo aqui.
Obrigado
Mais uma vez, venho reclamar o serviço da Internet. A vossa Net está cada vez pior, cada vez mais lenta e WI-FI já nem existe em certos sítios do meu apartamento onde antigamente apanhava... Consigo mais facilmente apanhar a Net do meu vizinho do que a minha. Podem explicar como é possível estar a pagar para 200 mbts se na prática não as tenho!!! Façam o que quiserem para resolver esta situação porque já não há palavras para exprimir a minha insatisfação.
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite
Não tenho internet em lado nenhum, excepto em casa através da box da Vodafone. Tenho um plafond mínimo, mas tenho direito a utilizá-lo. Tenho um bom telemóvel e por causa dos presentes da NOS estou com 10Gb de internet para utilizar, que não estão a servir para nada. Não é a primeira vez que isto acontece. Estou farta. Se não me resolvem o problema terei que mudar de Operador. Muito insatisfeita com o vosso serviço.
Cumprimentos,
Maria Helena Custódio da Silva
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em utilizar os dados móveis.
Obrigado,
Não tenho internet. Aparece em cada ligação que tento fazer, inclusive na aplicação NOS, " sem ligação á internet". Não sei como lhe hei- de explicar melhor, de maneira a que entenda.
O telemóvel é novo e funciona muito bem, na minha casa, com a internet da box da Vodafone.
Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento, a ligação de dados móveis. A opção deve estar ativa e, de preferência, com a capacidade 4G selecionada.
Obrigado
Eu sei utilizar o telemóvel. A capacidade é de 4G.
Estou a ver que esta conversa não serve para nada.
Boa tarde
Tenho lido os comentários. A internet móvel é um problema na NOS, mas o débito direto do pagamento do tarifário é feito sempre a tempo e horas. O apoio a cliente, pelo menos no meu tarifário é pago.
Talvez fosse altura da NOS fazer uma reflexão sobre os seus serviços. É que se este tarifário funcionasse, talvez valesse a pena passar a outro com condições melhores. Mas assim não…
Pedem aos clientes palavras moderadas, quando estão a pagar um serviço que não funciona devidamente ou não funciona de todo. E se fosse com vocês? Pagar um serviço que não funciona ou que funciona de vez em quando?
Bom Ano Novo!
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, precisamos da sua compreensão e cooperação.
Segundo a
Uma vez que já falou com o apoio técnico, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém.
Muito obrigado e umas boas festas.
Bom dia Não, não mudou com a mudança de equipamento. O problema era o mesmo, com o equipamento antigo. E já tinha exposto o problema no fórum NOS.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos analisar a situação e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.