Skip to main content

Bom dia!

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Operadora NOS em questão, pois a nível de router 4.0 temos o router em casa mas não podemos configurar como queremos bloqueia portas forwarding e depois ligamos o 16990 e dizem não saber configurar nem se estão bloqueadas por eles mandam ligar para 16991 PCmédic só para o cliente gastar dinheiro e mais nada. A meu ver a PCmédic no meio disto tudo é só para ganhar dinheiro pois de certeza já teve enumeras ligações sobre o mesmo assunto, já sabe como os routers vêm de fábrica e mesmo assim querem ligar-se ao router para ver, isto é gozar literalmente com o cliente e arranjar maneira de tirar mais dinheiro ao cliente que já não é pouco.

Acedo á página aminhanet.nos.pt aparece erro de vez enquando 1007 depois desaparece. 

Tive um problema com o router á uns tempos que me ligaram para a pcmedic mais uma vez e como estava a ligar do tlm pois a NOS só vende telefones não os dá logo telefone em casa não há para ligar gastei 37€ e tal, para conseguir que me restituíssem o valor gasto pois o problema era do router vi-me á rasca para conseguir e mesmo assim não foi a totalidade.

Depois ás vezes dizem que vão mandar a equipa técnica a casa quando a equipa técnica que vem, vir ou não vir é a mesma coisa, conhecimentos informáticos zero, configurar router’s zero, mexer pc do cliente para configurar seja o que for relativo ao wifi ou mesmo ligar o router deles a outro por haver pouco sina wifi nada fazem, são simples instaladores e substituidores de routers e cabos, mais nada.

Actualização de router deixou de fazer print-server, era uma mais valia da NOS ligando para o serviço dizendo que desde a actualização deixou de ter o print-server e dizendo para fazerem o downgrade da actualização dizem que não conseguem, é de lamentar os técnicos de rede existentes.

Pondero deixar os serviços NOS e mudar de operadora pois NOWO , Vodafone nunca tive tais problemas, vão dizer que pode ter sido caso de sorte mas não tenho razão de queixa.

Tudo o que descreveu é normal. A pcmedic trabalha com as outras operadoras tambem e tudo o que seja configurações na página interna o apoio da NOS não presta assistência, só com a pcmedic.

Claro que os técnicos que vão à residência das pessoas é só para trocar o router, não vão mexer nem nas definições nem nos seus equipamentos. Não são técnicos de informática.


Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Sr Rafael Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Comentário