Conheça a NOS Box v4
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fui contactado à um par de dias pela NOS, que me pediu para gravar a conversa, perguntaram-me se estava satisfeito com o serviço, respondi que sim, depois disseram-me que para novos clientes costumavam oferecer uma factura e que iriam fazer isso também com os clientes antigos, perguntei se isso não tinha contrapartidas, disseram-me que não. No final informaram-me que iria receber um e-mail a confirmar tudo. Hoje chegou o e-mail e para minha surpresa essa "oferta " implica uma fidelização de 24 meses que nunca foi falada ao telefone. Como se trata de um e-mail ao qual não se pode responder, teremos de telefonar para esclarecer tudo com os custos que isso acarreta, pois mais uma vez não se consegue encontrar qualquer e-mail para contactar a NOS, parece algo TOP SECRET. Espero que a NOS também leia estes Foruns pois a minha resposta para a NOS fica aqui : Espero que outros não tenham sido enganados assim renato Bom dia Sim fiquei com muitas duvidas, segundo a chamada telef
Possivel ligar canal desporto so por um dia?
Já fez 5 anos que a minha esposa e cliente da nos e nunca me a trazer-me com o pagamento ate hoje. Pago os serviços da nos por inteiro e estou a usufruir por metade desde televisão, Internet, telemóveis e dados móveis estou muito decepcionado com a nos irei rescindir os serviços com a nos brevemente não da mais após ter de faltar muitos meios dias de trabalho para os técnicos da nos irem dar a assistência ja perdi a conta as assistências es esta tu na mesma so tive uma melhoria na tv mas pouco. Ate hoje foi o pior serviço e de lamentar.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.