Skip to main content

faturação


Exmos Senhores:



Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes.



Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato.



Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades .

Pelos vistos, não a sabem honrar.



Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Olá, JLEPM.



Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para o ajudarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.



Veja aqui para onde ligar.
Boa tarde: já várias vezes vos contactei. Presumo que seja a vossa vez de o fazerem.

Têm os meus dados e contactos

Comentário