Header

Comunicações internacionais - Fatura


Boa tarde,

Recebi a minha fatura (FT 20XXXX/8XXX) e tenho indicação de comunicações internacionais, pelo que gostaria de ser esclarecido sobre o valor em questão.

Gostava que me enviassem a fatura detalhada para consulta.

Obrigado pela atenção.
Tiago Pinho

3 Comentários

Pode consultar o detalhe da factura, na área de cliente.
Entre na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois escolha o separador "telefone" ou "telemóvel" e ai clique em "detalhe de comunicações".
Por uma questao de privacidade, recebe um código de confirmaçao que depois terá de introduzir para ter acesso ao detalhe das comunicações.
Pode consultar o detalhe da factura, na área de cliente.
Entre na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois escolha o separador "telefone" ou "telemóvel" e ai clique em "detalhe de comunicações".
Por uma questao de privacidade, recebe um código de confirmaçao que depois terá de introduzir para ter acesso ao detalhe das comunicações.


Boa tarde, já não tenho acesso à área de cliente, visto que entretanto submeti um pedido de portabilidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, TMPinho :)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

Pode pedir esclarecimentos sobre a sua fatura através da Área de Cliente, escolhendo a opção "Envie-nos um e-mail".
Em alternativa pode também ligar a nossa Linha de Apoio.

Comentário