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Cliente C8XXXXXXX



Ex.mos Senhores,

Hoje recebi da NOS uma fatura para pagamento da mensalidade do pacote 5 correspondente ao período pós desactivacao quando apenas deveria ter sido facturado o canal premium BTV e consumos adicionais.

Importa referir que o pedido de desactivação coincidiu com o términos do período de fidelização e foi entregue, em mão, 30 dias antes do termo da fidelização.

Face ao exposto tenho a informar que já limitei o debito directo para valores proximos do valor efectivamente em divida e que não vou gastar qualquer quantia em chamadas ou correspondência para resolver um problema que é vosso.

Ainda assim estarei disponível no contacto telefónico que mantive, contudo não estou disponível para números privados/não identificados.

Cumprimentos,

Rui Azevedo
E já agora se me permitem os moderadores dispenso a lengalenga do tipo: " Lamentamos a experiência

..." ou " O forum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado"
com a Nos e sempre a mesma treta,nunca resolvem nada,mas a fatura nunca esquecem de enviar
Típico, a NOS é uma entidade sem qualquer foco no cliente, nem por carta com aviso de recepção se dignam em responder. Nunca mais. A Vodafone podia dar umas aulas para perceberem o como e o que significa tratar um cliente como tal!
Olá, RUI P.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma questão individual, para que o ajudemos pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde deve ligar.
Lamento Sr. Tiago C, quem tem de me contactar é a NOS, eu já comuniquei vezes de mais, por carta com aviso de recepção. Em Tribunal, lá estarei para defender os meus direitos.

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